Olá Adoravéis Leitores... Quem Nunca Já Acompanhou Uma Série Ou Algo Do Tipo E De Repente O Dublador Mudou? Acho Que Isso Já Aconteceu Com Vários De Nós. Eu Acho Isso Muito Chato. Ontem Mesmo Tava Vendo Aquele Super Shock (é o tedio Que Me Obriga) E O Batman do Futuro (Qué É Um Adolescente) Tava Com Uma Voz De Coroa. E Os Produtores Ainda Pensam Que Não Vamos Perceber. ATÉ ATORES ELES MUDAM. Isso É Muita Sacanagem. Espero Que Eles Coloquem Vergonha Na Cara E Parem De Fazer Isso. Deixem Seus Comentários Dizendo O Que Vocês Acham Dessa Palhaçada De Muda Muda.


2 Comentários

  1. EM "EU,A PATROA E AS CRIANÇAS",ELES MUDAM A DUBLAGEM DO MICHAEL KYLE!!!

    ResponderExcluir
  2. É realmente, e o pior de tudo é quando mudam os personagens! Isso pra mim é o pior!

    @Romarionow

    ResponderExcluir