Oieeeee,volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!E voltei com um assunto SUPER INTERESSANTE!

Bom,chega do menos e vamos para o mais!Confira ai as minhas dicas ;)


  PRÓXIMOS DE MAIS:


  Ser tão próximo,não quer dizer que gosta!Faça um teste: Chega na pessoa e toca em um assunto sobre relacionamentos,se você sentir frio na barriga,ou algo do tipo quando  BF estiver falando,sim você gosta!Não pare,não recue,fique sempre próximo!

  SERÁ QUE É UM SENTIMENTO QUE EU CRIEI PARA ME TIRAR DA CARÊNCIA?


   É,bem provável que se você está carente e é muuuuuito próxima do BF,você pode acabar criando um sentimento diferente,que te leva para um estado de loucura,pois você quer a pessoa só porque é próxima de você e porque você está carente,você tira proveito dos dois!DICA: Fique com alguém,se você no outro dia sentir a mesma coisa pelo BF,é,você está amando.

   E SE EU CONTAR,E O BF NÃO QUERER?A AMIZADE ACABA?


   a maioria dos casos as amizades acabam,o melhor que você tem que fazer é ir com calma,fique muito próximo,convida para sair,tente fazer clima,e fale o que sente!Mais claro,sempre falando que NÃO DESEJA que sua amizade se destrua caso o BF não aceitar!Se ele aceitar,filho(a),aproveite muito! <3

   MEU HORÓSCOPO DISSE QUE NÃO DEVO AMAR ELA.
    
    ¬¬',desde quando um pedaço de folha,ou uma matéria na internet vai falar o que você deve ou não deve fazer? (Este artigo é de dicas,então,não tem nada a ver com o que eu estou falando.)Siga suas escolhas próprias.Peça sempre conselhos e dicas!

    EU CONTEI,E ELA DISSE QUE IRIA PENSAR!


   Filho(a),se sinta confiante,é o melhor,a maioria das vezes a resposta é sim,pois a pessoa vai ver se tem certeza de que está acontecendo aquilo.

Acabouuuu,mais quem tiver um assunto legal fale nos comentários,manda um assunto e uma pergunta!Até TTYXOX


Deixe um comentário