Quando criei o blog (no dia 30 de março de 2011) nunca pensei que ele fosse durar tanto! No início era apenas um passatempo para mim mas com o passar dos meses comecei a perceber que o blog estava crescendo e isso me surpreendeu e me motivou a não parar de escrever aqui. É muito gratificante para mim quando alguém me diz que está ansioso para ler a minha próxima resenha ou quando pessoas me cobram por novos posts! É por causa dessas e muitas outras pessoas (que visitam, comentam e seguem meu blog) que fico feliz e motivado a trazer mais e mais posts!

Vocês devem ter percebido que mal postei nesse mês de março né? Isso aconteceu porque estava devidamente ocupado preparando o novo layout que aqui se encontra. Gostei muito do resultado e espero que vocês também tenham gostado tanto quanto eu.

Falar dos 3 anos de blog e não falar dos colaboradores seria um crime! Quero dar o meu obrigado a todos que postaram e me ajudaram aqui durante todo esse tempo. Em especial para Maby, Sanna, Camila, Lucas e Daniel que estiveram presentes aqui nos últimos anos e agora estão deixando o blog, Boa sorte a todos em qualquer caminho que vocês decidam seguir. Vou sentir saudades! rsrs

Então galera, a versão de 3 anos do blog já está no ar! Espero que tenham curtido e fiquem a vontade para comentar e compartilhar o post de aniversario do blog! ;)

Abraços e até a próxima! ^^


2 Comentários