E aí, pessoal! Tudo certo? Bom, hoje vou responder a TAG Esse ou Esse. Quem a criou foi a blogueira Denise Crivelli e quem me indicou para respondê-la foram as blogueiras Alana (do blog Pieces of Alana Gabriela) e Carol (do blog Caverna Literária).

Regras:

• Colocar o blog que te indicou no início do post.
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Obs: Como foram duas pessoas que me indicaram, estou fazendo uma tag dupla com as respostas dos livros das duas blogueiras que me indicaram.



Livro favorito da Carol: 




Primeira Rodada:






Batalha difícil, pois amo os dois livros, mas como tenho que escolher apenas um, fico com Extraordinário.

Segunda Rodada:


















Gosto demais de Fallen, mas como meu amor por Extraordinário é muito forte, continuo com ele.

Terceira Rodada:



















Ainda não li Perdida, então...

Quarta Rodada:


















Ainda não li Não Pare!, então...

Quinta Rodada:


















O Teorema Katherine foi um dos melhores livros que li no ano passado e se brincar, um dos melhores que li na vida, então vou ficar com ele.

Sexta Rodada:


















Esse é um duelo de Titãs, meus caros! Simples assim. Mas com uma pequena diferença, As Vantagens de Ser Invisível vence.

Sétima Rodada:


















Ainda não li Correr ou Morrer, então...

Ganhador:




Livro favorito da Alana:



Primeira Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Dias Perfeitos, fico com ele.

Segunda Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Dias Perfeitos, fico com ele.

Terceira Rodada:


Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Dias Perfeitos, fico com ele.
 
Quarta Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Dias Perfeitos, fico com ele.

Quinta Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como estou muito mais ansioso para ler Misery, fico com ele.

Sexta Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Misery, fico com ele.

Sétima Rodada:


















Não li nenhum dos dois, mas como pretendo ler Misery, fico com ele.

Ganhador:



Última Rodada:



Grande Vencedor de toda TAG:



Lista de livros para os indicados:

O Lado Bom da Vida
Cidades de Papel
Divergente
A Menina Que Roubava Livros
O Hobbit
A Hospedeira
Jogos Vorazes

Blogs indicados: 

Além da Contracapa
Wonderbooks da Alice
Blog da Paty Rezende
Leitor Antissocial
Vida e Letras
Frases Perdidas
Livros da Garota Vermelha

58 Comentários

  1. Oi Tony!
    Essa TAG é ótima, hein?
    Batalhas bem divertidas, mas infelizmente, ainda não li "As Vantagens de Ser Invisível". Está na minha lista, porque eu adorei o filme, mas ainda não tive a oportunidade. Quem sabe em 2016?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Sim, é ótima! :) Poxa, ainda não AVDSI? Eu o li em 2013, acredita? Espero que você possa lê-lo em breve! :D

      Excluir
  2. Oi Tony!
    Me indicaram pra essa TAG, estou louca pra responder. É muito divertida. <3
    Gostei das escolhas, também quero ler Dias Perfeitos.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Sim, é bem divertida mesmo! :)

      Excluir
  3. Oi, Tony!
    ÉGUAS que essa última rodada ai foi tensa demais. Não sei qual escolheria porque amo As Vantagens de Ser Invisivel, mas também amo o King...
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Como ainda não li Misery, fiquei com As Vantagens de Ser Invisível! rs

      Excluir
  4. Oi Tony,
    Quando vi Extraordinário lá em cima, jurei que seria o vencedor rsrs. Mas Teorema Katherine tbm é ótimo mesmo, então está justificado.
    E obrigado pela indicação!
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê! Quase que o elegia vencedor, mas gosto demais de O Teorema Katherine! rsrs De nada! :)

      Excluir
  5. Oi , Tony! Tudo bem?
    Nossa, eu tava torcendo para Cidade dos Ossos, por conta de Instrumentos Mortais. Sou um grande fã dos livros da Cassandra. Mas, As vantagens de ser invisível <3 <3 . Achei super divertida essa tag. Gostei bastante!

    Abraço!
    Tudo Online - tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo! Tudo ótimo e contigo? Hahaha também amo Cidade dos Ossos, mas As Vantagens de Ser Invisível é muito mais amor, então... rsrs

      Excluir
  6. Oi Tony!
    Gostei da tag, nunca tinha visto ela.
    Tenho muita vontade de ler " As vantagens de ser invisível" me apaixonei pelo filme, mas ainda não consegui comprar. Espero mudar isso logo.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Espero que você possa ler AVDSI em breve! :)

      Excluir
  7. Oi Tony !! Tudo bem ??
    Achei muito legal essa TAG, que por sinal eu não conhecia hehe !! Adorei conhecer um pouquinho de suas preferências !! E você ainda teve um trabalho duplo e o resultado foi bem legal !!
    Estou muito feliz de ter sido indicada e pode deixar que em breve você terá minhas respostinhas !!
    (Prometo que o mais rápido possível !!)
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Tudo bem sim e contigo? Haha pois é, tive ainda mais trabalho! rs Oba, ansioso para ver suas respostas! :)

      Excluir
  8. Oi Tony!

    Ah, pois pode ter certeza que eu também escolheria As Vantagens de Ser Invisível sem nem pensar duas vezes! Esse livro me marcou demais e o filme também é a coisa mais linda do mundo, apesar de ter algumas mudanças (achei que só melhoraram a história)! Fui indicada para essa tag também, espero conseguir respondê-la em breve.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ele também me marcou demais! O filme é ainda mais incrível, né? :)

      Excluir
  9. Oi Tony, essa tag é vem legal né? Acho q no meu caso ganharia Extraordinário ;) Tenho As vantagens de ser invisível mas aibda n li, rs. E esse livro do Stephen King já vi várias resenhas positivas, e quero conhecer a escrita dele um dia!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Sim, é bem legal mesmo! :) Quase que Extraordinário ganhava, mas As Vantagens de Ser Invisível me marcou demais, então por isso escolhi ele.

      Excluir
  10. Nossa! Melhor tag ♥. Foram os poucos que li da lista que escolheram para você, mas dos poucos, todos foram ótimos, destacando O Teorema Katherine. Estou bem ansioso para ler As Vantagens de Ser Invisível. Enquanto Misery não me atrai tanto assim.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro! O Teorema Katherine é demais, né? E "As Vantagens de Ser Invisível" também! :)

      Excluir
  11. Olá Tony...
    Adorei a tag e o livro vencedor sem dúvida é perfeito, assim como o filme.
    Assim que tiver um tempinho livre pretendo responder está tag também.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! As Vantagens de Ser Invisível é incrível, né? :)

      Excluir
  12. Já li a maioria da tag haha e os outros já estão na minha listinha pra serem os próximos! beijos
    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    As Vantagens de Ser Invisível é mesmo puro amor, como esse livro não poderia ganhar? A escolha entre ele e Extraordinário é complicada, mas também escolheria As Vantagens de SER Invisível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Meio difícil eleger outro ganhador, não é? Amo demais AVDSI! <3

      Excluir
  14. Oi oi Tony !
    Amei suas escolhas, fiquei bem intrigada com a escolha e o comentário sobre "O Teorema Katherine", eu simplesmente abandonei esse livro, achei a leitura muuuito parada, então fiquei surpresa com seu comentário, haha.
    Fiquei feliz que "As Vantagens de Ser Invisivel" foi o grande vencedor *o* amo demais esse livro, aliás, o filme também !
    Bj
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! Nossa, sério que você achou isso de OTK? :O Ah, eu também amo AVDSI (tanto o filme quanto o livro)! :)

      Excluir
  15. Olá, como vai?
    Gente mas que TAG legal é essa? É só ficar um tempinho longe do mundo blogueiro que essas coisas surgem! aushuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Vou bem e você? Hahaha a tag é muito legal, né? :)

      Excluir
  16. COnfesso que foi um pouco complicado de entender, mas entendi. Gosto muito de ler e da forma como você falou de O Teorema Katherine e As vantagens de ser invisível, agora tenho mais dois para minha lista.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara! É realmente um pouquinho difícil de entender a tag! rs Esses dois livros são ótimos! :)

      Excluir
  17. Heey!
    Adorei a tag, muito legal e criativa haha
    Que batalhas difíceis, não sei se conseguiria escolher apenas um vencedor, tem quatro dos meus livros favoritos aí hahah
    Abraços!
    https://desbravando-o-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Pois é, menino! Teve momentos em que quase enlouquecia para escolher só um! rsrs

      Excluir
  18. Oie ...
    Esta tag está dentre as acumuladas que tenho que responder rsrs...
    Extraordinário é tão bom ! Se fosse eu que tivesse respondendo ele seria o grande vencedor :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Extraordinário é muito bom, né? Mas gosto mais de As Vantagens de Ser Invisível! <3

      Excluir
  19. Oi Tony, tudo bem??? Essa tag é o máximo né? E eu nem sabia que quem tinha criado foi a Denise :3
    Dos livros citados, os que eu li não curti hahahha. Misery e Dias Perfeitos foram alguns dos piores livros que já li.
    Perdida e Extraordinário eu até que curti, mas não tanto assim como a maioria das pessoas :P
    Mar de Tranquilidade quero muito ler <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo bem sim e contigo? Sim, é o máximo mesmo! :) Nossa, sério? :0 Que pena que você não tenha curtido eles... :(

      Excluir
  20. Ooe. Tag interessante hein. Ótimas escolhas.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago! A tag é bem interessante, né? :)

      Excluir
  21. Helloo, Lucas!!
    Tag dupla! :D Adoro. Bem, quando fui indicar os livros para as pessoas fui olhar minha estante do skoob e vi que leio muitos livros que ninguém lê e alguns meio anormais e outros muito bons que as pessoas não conhecem. Pensei em mudar para colocar obras que as pessoas conhecem, mas decidi ser intrínseca e colocar essas mesmo porque acredito que são livros muito bons e que merecem mais reconhecimento e tinha o intuito de que as pessoas procurassem saber mais sobre os livros para ler ahah!!
    Sério, cara, acho que vai gostar de Dias Perfeitos e As mentiras de Locke Lamora, de acordo com o que vejo em suas resenhas. E eu recomendo Fúria Vermelha pelo motivo óbvio de ser o melhor livro ever e do ano para mim!! *-* Sempre recomendo para todo mundo ahaha.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Eu gostei bastante por eles serem títulos diferentes justamente por isso: deu para ficar interessado por alguns! :) Quero muito ler Dias Perfeitos, pois algo me diz que vou gostar bastante da obra!
      Hum, o melhor? Assim vale a pena dá uma conferida nele...

      Excluir
  22. Olá, Tony.
    Eu já respondi essa tag lá no blog. Só uma observação, não foi a Denise quem criou não hehe. Na primeira quem ganharia seria o Perdida e na segunda acredita que não li nenhum dos livros da lista? hehe. Não teria um vencedor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Não? :O Foi quem então? Me diz que eu conserto! rs Perdida é tão bom assim?

      Excluir
  23. Hahahah essa tag dá uma bela dor no coração pra responder né. Mas resumindo, acho que a segunda tag foi Deus te mandando ler Dias Perfeitos logo. Eu já li e totaal recomendo, é ótimo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Luva de Cobre", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Pois é, menina! Me senti muito mal em escolher só um livro! hahaha Será? rsrsrs Acho que sim e espero ler Dias Perfeitos em breve! :)

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Dias Perfeitos literalmente é perfeito, acredito que todas as pessoas deveriam ler essa história.
    Extraordinário também é um dos meus livros favorito. Quanto ao resto, só li As Vantagens de Ser Invisível e não gostei nada :(
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Tudo bem sim e contigo? Ah meu Deus, assim eu fico ainda mais ansioso para lê-lo! :) Sério que você não gostou de AVDSI? :O

      Excluir
  25. Oie!!!
    Desculpa o sumiço, época de provas me deixam com os cabelos em pé!!! rsrsrsrs...
    Amo essa tag, é muito divertida.
    Preciso ler esse livro vencedor, tenho visto muitas pessoas falando bem dele.
    Um abraço enorme
    Bye
    wtsnext.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sami! Ah, sei como é isso! rs Sim, ela é muito divertida! :) Leia mesmo! :D

      Excluir
  26. Ooi, tudo bom??
    Que tag maravilhosa, me senti no oftalmo SHAUSH Eu sou super indecisa então iria morrer pra fazer essa tag, amo As Vantagens <3 E ainda bem que alguém gostou do Teorema, foi o meu pior livro do ano passado :/ SHASUHSAH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy! Tudo ótimo e contigo? KKKKKK também sou super indeciso, então sofri muito em algumas rodadas! rs Poxa, sério que você não gostou de O Teorema Katherine?

      Excluir
  27. Olá Tony!
    Que TAG divertida ^^ Adorei! Obrigada por me marcar. Logo responderei ;-) As Vantagens de Ser Invisível e Extraordinário são livros maravilhosos mesmo <3
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! A TAG é muito divertida, né? :) De nada! Sim, são livros maravilhosos mesmo! <3

      Excluir
  28. Oi Tony!
    Que tag legal! Extraordinário quase ganha! mas as opções eram muito difíceis.
    Acho que eu ficaria com As vantagens de ser invisível também.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Pois é, quase que Extraordinário ganhava! rs

      Excluir
  29. Oi, Tony!! Não consigo gostar das Katherines, por algum motivo bizarro. Acho bem legal esse desafio, confesso que ia ficar bem confuso para algumas escolhas.

    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alfrêdo! Nossa, sério? Hahaha dá para ficar bem confuso mesmo! :)

      Excluir