Chronicles Moving On EP05: Meu Primeiro Beijo

Depois De Aprender Com Ken Como Luta Caratê, Rivers Continou Estudando Caratê, Hoje Rivers Está Na Faixa Preta

Rivers: Ahhh Mais Um Dia Na Vida De Rivers
Lance: Filho Não Se Atrase, Presta Atenção Na Aula
Rivers: Beleza Chegando No Colegio... Lucas: Oi Rivers Rivers: Fala Lucas, O Que Você Me Conta De Bom?
Lucas: Uma Aluna Nova
Rivers: Que Aluna, Como É O Nome Dela? Lucas: Selena
Rivers: Que Linda Lucas: Rivers? Gamou Na Aluna Nova? Rivers: Será Que Eu Tenho Alguma Chance Lucas: Você Só Vai Saber Se Tentar Rivers: Ai Essa Minha Timidez
Lucas: Vai Lá Cara!! Rivers: É Oi...
Selena: Oi...
Rivers: Tudo Bem? Selena: Tudo...
Rivers: Você Vem De Onde?
Selena: Eu Morava No Canadá, Mais Meus Pais Vinheram Pra Cá, Então Escola Nova... Rsrs
Rivers: Então Você Quer Que Eu Te Mostre As Coisas?
Selena: Sim, Pode Ser Rivers: " É consegui Se Aproximar Da Selena, Cada Dia Ficavamos Mais Próximos, Os Gostos Eram Os Mesmos, Já Passava Um Mês, Será que A Selena Sente O Que Eu Sinto Por Ela? "
Lucas: E Ai Cara Como Vão As Coisas Entre Você E A Selena?
Rivers: Ah Vão Nas Mesmas, Somos Amigos
Lucas: Ai Rivers, Como Você É Atrasado, Pede Pra Ficar Com Ela
Rivers: Ai Ta Bom É Porque Eu Tenho...Me...
Lucas: Medo Medo De Quê?
Rivers: De Não Saber Beijar, Eu Nunca Beijei
Lucas: Ah Não Mentira... 15 Anos E Nunca Beijou Ninguem
Rivers: E Daí, Não É Porque Os Outros Meninos Beijaram Mais Cedo Que Eu Tenho Que Beijar
Lucas: É Mesmo Cara, Eu Tenho Que Te Apoiar, Boa Sorte Pra Você, E Na Questão Do Beijo, Quando Chegar O Momento Você Vai Saber Beijar, Se Deixe Levar Pelo Momento, Oh Lá Vem A Selena, Fala Com Ela, To Indo, Boa Sorte Amigãoo
Rivers: Selena Eu Quero Falar Com Você
Selena: O Que É Rivers?
Rivers: Selena Já Faz Um Tempinho Que Nos Conhecemos, Mais Desde A Primeira Vez Que Vi Você, Eu Me Apaixonei Por Ti, Eu Gosto De Ser Seu Amigo, Mais O Que Eu Quero Mesmo É Ir Além Dessa Amizade Selena: Rivers!
Rivers: O Que Você Tem A Dizer?
Selena: Eu Não Tenho A Dizer Nada Ah Sim Tenho Eu Te Amo Desde Que Te Vi [Rivers E Selena Se Beijam]
[E O Tempo Passou E Desse Beijo, Veio Outro E Mais Outro, E Não É Que O Rivers Tá Namorando A Selena] Lucas: É Amigão Você Conseguiu
Rivers: É Consegui, Valew Pelas Dicas Lucas: A Que Isso Lucas: Agora Só Uma Coisa
Rivers: O Que?
Lucas: Vamos Se Ligar No Treino, Se Não O "Sen-Sei" Vai Começar A Jogar "Shuriken" Na Gente
Rivers: KKKKKKK
FIM.


3 Comentários

  1. Ei ficou muito legal esse episódio !!!

    ResponderExcluir
  2. o Rivers largou a timidez de lado, para conquistar a Selena. Amei o EPI05 *-------------*

    ResponderExcluir