Chronicles Moving On EP07: Uma Volta No Tempo

Certo Dia Diana Corria Pelas Ruas De São Paulo Em Busca De Um Abrigo Pois Chovia Muito
Carla: Venha Aqui
Diana: Muito Obrigado
[Diana Se Abrigou Em Uma Casa De Uma Senhora De Nome Carla]
Carla: Nossa Quanta Chuva Ali Fora
Diana: A Senhora Mora Aqui Sozinha?
Carla: Sim... Mais A Algum Tempo Eu Era Acompanhada...
" Desde Criança Eu E O Estevan Eramos Amigos, O Tempo Passou E A Nossa Amizade Se Transformou Em Amor, Namoramos... Quando Um Dia... A Nossa Classe Ganhou Uma Viagem Para O Rio De Janeiro. O Estevan Queria Ir Para O Rio De Janeiro Eu Tinha Um Precentimento Ruim, Mais O Estevan Queria Ir Comigo Pois Era Uma Oportunidade Única, Mesmo Com Uma Sensação Ruim Decidi Ir. . . Mais Por Ironia Do Destino No Dia Da Viajem Fiquei Doente, A Classe Inteira Foi, Menos Eu. No Outro Dia Chega A Nóticia "Um Ônibus De Jovens Que ia Para O Rio De Janeiro Capotou E Todos Morreram" O Estevan Morreu E Até Hoje Eu Vivo Sem Ele"
Diana: Que Triste
Carla: É Minha Jovem Ninguem Pode Modificar O Destino
[A Diana Começou A Ficar Tonta Com Essa Voz Na Cabeça "Ninguem Pode Modificar O Destino" Os Olhos De Diana Começaram A Brilhar Numa Cor Lilás Quando De Repente...]
Estevan: Até Amanhã Carla
Estevan: Até Estevan
Diana: Onde Eu Estou?
Diana: O Estevan Não Morreu?
Diana: Eu Acho Que Eu Voltei No Tempo, Eu Ainda Posso Salvar O Estevan E Todos Os Jovens
Diana: Ei Você
Estevan: Oi
Diana: Você Não Pode Viajar Amanhã
Estevan: Por Quê?
Diana: Uma Coisa De Muito Ruim Vai Acontecer
Estevan: Haa E Porque Eu Vou Acreditar Em Você?
Diana: Eu Venho Do Futuro
Estevan: Me Prove
Diana: Desde Criança Você Era Amigo Da Carla, Vocês Cresceram Namoram E Agora Vocês Ganharam Uma Viagem Para O Rio
Estevan: Isso É Verdade
Diana: Vai Por Mim, se você for você nunca mais vai ver a Carla
Estevan: Tudo Bem Eu Acredito Em Você
Diana: Obrigado!
Diana: Ainda Falta Uma Coisa...
[A Noite Diana Foi No Colégio E Furou Os Pneus De Todos Os Ônibus Que Havia Alí..]
Diana: Agora Minha Missão Está Completa
Diana: Agora Eu Tenho Que Voltar Pra Casa
Diana: Ahhhhhhh ...Manipulação Do Tempo...
Estevan: E Agente Cresceu E Até Hoje Namoramos
Carla: Quer Dizer Somos Casados
Diana: Ahh Consegui!!
Carla: Conseguiu O Quê?
Diana: Nada, Fiquei Muito Feliz Em Ver Vocês, Vocês Formam Um Belo Casal... Obrigado Por Me Deixarem Passar A Chuva Aqui
Carla: Ah Não Foi Nada
Estevan: Até Outro Dia
Diana: Até...

Diana Aprendeu Um Novo Poder, O Poder De Voltar No Tempo, E Além Do Mais Salvou O Estevan E Os Outros Alunos Da Morte. Agora! Graças A Diana Carla E Estevan Vivem Feliz.
FIM.


2 Comentários