Oi leitores ! 

 Cá estou eu, mais uma vez, trazendo a continuação da primeira resenha da Série Fallen, dessa vez com o segundo livro da série, Tormenta.

 Pra quem ainda não leu Fallen, vai ficar meio perdido(a), e pra quem leu Fallen e ainda não leu Tormenta, esse post contém alguns spoilers, então, vocês decidem ! 



 Então, Tormenta continua com a guerra entre os Anjos Caídos do "bem" e do "mal", Daniel decide, para a segurança de Luce, que eles fiquem longe um do outro para que ele possa caçar os párias, que são anjos caídos assim como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo,  e ela vai para uma escola de nefilim ( pra quem não sabe, nefilim são dessedentes de anjos caídos com humanos ) , Shoreline, e lá conhece seus dois melhores amigos, Shelby e Miles, e é lá que ela aprende a li dra com as sombras que segue ela desde criança e através disso, ela vai descobrindo sobre suas vidas anteriores, e quanto mais ela descobre sobre essas "Luces" mais certeza ela tem que Daniel esconde um segredo, um segredo mortal ! 
 As coisas ficam tão complicada com o párias, que no finalzinho do livro, todos os anjos caídos, do lado do "bem" e do "mal", se juntam na luta contra eles. 
 E no último capítulo, são surpreendidos por uma atitude de Luce, que deixará todos desnorteados, Daniel sem chão e a própria Luce ainda mais em perigo ! 


 Bem, espero que eu tenha resenhado bem aqui, e que vocês continuem lendo a série ! Qualquer dúvida sobre a série e/ou personagens, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo ! 
 Um beijo e até o próximo post ;*


Deixe um comentário