Dinho (mais conhecido como Dinho Promoções) têm 21 anos e é natural de Natal/RN. Ele é promotor de eventos e marketing e está abrindo uma empresa chamada GRUPO DINHO PROMOÇÕES, nos conhecemos desde 2010. Segue abaixo a entrevista que fiz recentemente com ele:

Então Dinho, você pode nos contar como tudo começou?
Dinho: Tudo começou quando eu tinha 17 anos. Eu já gostava de festas e eventoa, desde então não parei! fui conhecendo mais o que seria um produtor de eventos, marketing... e estou levando isso comigo até hoje graças a Deus.

E como foi o começo? Você encontrou muitas dificuldades?
Dinho: Sim, sempre no começo existe varias dificuldades né? mais sempre segui com convicção do que eu realmente queria.

E como anda o mercado de trabalho na sua área?
Dinho: É um mercado muito competitivo.

Quais são seus planos para o futuro?
Dinho: Abrir minha própria casa de show aqui em Natal-RN e Abrir minha empresa.

E que dica você dá para quem quer seguir os mesmos caminhos que você?
Dinho: Lutar sempre desistir jamais. E sempre confiar em si mesmo. porque todo sonho pode se tornar realidade agora depende de você.

Pingue-Pongue
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Ansiedade
Uma música: Vó, tô estourado
Um filme: Piratas do Caribe
Um herói: Deus
Não suporto quando... Vejo tudo desorganizado


Deixe um comentário