Oi leitores e leitoras !
Tudo bem com vocês? Bem, eu sou nova na equipe aqui do blog, meu nome é Sanna Thyelley ( ok, sei que é complicado) então prefiro só Sanna. Hoje recebi o convite do Tony ( amei de verdade ele ter me convidado) pra mostrar aqui pra vocês um pouquinho sobre livros e etc. Bem, eu tenho 17 anos ( falta exatamente um mês pros meus 18 ! ), também tenho um blog, Meus Doces Sonhos, onde eu posto sobre moda, músicas e vários textos da minha autoria. Bem, espero que gostem dos meus posts aqui e vamos lá ;)
Então, eu leio muito, sempre que tenho tempo, e amo comprar livros, sempre que tenho a oportunidade de ir à livrarias. E já que eu tenho um arsenal de histórias aqui, resolvi falar de uma série americana ( a maioria, senão todas as que eu leio são americanas) da autora Lauren Kate, que virou uma das minhas preferidas.
 Fallen é o primeiro livro e este dá o nome a série, quem é fã se denomina Fallengel, já que a história se passa em torno do mundo dos Anjos Caídos.

 A série possui 4 livros e um adicional, são eles : Fallen, Tormenta, Paixão e o último, lançado no inicio desse ano no Brasil, Êxtase. O livro adicional é Apaixonados, é um livro que em cada capítulo, conta como foi o Dia dos Namorados dos personagens principais.



                                             Resumo do livro Fallen:
  Luce, uma garota que desde sempre fora atormentada por sombras, acaba indo parar em um reformatório quando um acidente acontece e seu suposto amigo, Trevor, acaba morto carbonizado. No “colégio” Sword & Cross, Luce conhece Ariane, que viria a se tornar uma de suas melhores amigas, Molly, que em seu primeiro encontro joga bolo de carne nos cabelos de Luce, mal sabia ela que Molly se tornaria uma das suas piores inimigas, e Cam,um garoto alto e magro com cabelos pretos e repicados e grandes e profundos olhos verdes, por quem Luce se sente atraída, e Daniel, seu amor de vidas passadas por quem nutre um amor proibido. Luce se envolve com Daniel, e acaba se vendo meio a uma guerra entre anjos. O incrível desta história é que os dois personagens principais não se dão muito bem no inicio, Luce sempre mostra interesses por Daniel, mas ele se mostra difícil, ela o ama e ele a ama da mesma maneira? Eles nasceram um para o outro? O amor vencerá barreiras? A paixão será mais forte do que o próprio demônio? para saber essas e outras respostas é só lendo a série!

Espero que tenham gostado da minha dica, o próximo post será sobre a sequencia da série, falarei de Tormenta ! Beijos ;*


Deixe um comentário