A Loki foi convidada para fazer um show na pequena cidade de Lagoa Vermelha. Lulu e Aninha acompanham a banda nesta viagem que promete muitas aventuras em tamanho gigante!
Aproveitando o clima de passeio, Lulu espera receber um pouquinho mais de atenção do Bola, que só pensa na banda Loki! Careca e Edgar tentam dar uma forcinha para o amigo aprender a ser mais romântico com a namorada. Será que o Bola vai acertar desta vez? Enquanto a Loki faz a passagem de som, Lulu e Aninha decidem dar uma volta pela cidade. Como era de se esperar, Lulu é atraída pelo mistério do sumiço de dois habitantes de Lagoa Vermelha. Mas, parece que a Aninha não está nem um pouco interessada em resolver os mistérios de uma cidade pequena. Será que a Lulu vai desistir? Apesar de todas as tentativas de fazer um passeio normal, Lulu e Aninha se deparam com algo totalmente inesperado em uma das famosas grutas de Lagoa Vermelha: uma aranha gigante! De volta ao teatro onde a banda Loki faz a passagem de som, elas tentam explicar o que está se passando na cidade. Mas, onde está o Careca? Para salvá-lo de uma grande enrascada, Lulu, Bola e Aninha vão arriscar suas vidas! E agora, quem poderá salvá-los? A delegada? Um geólogo? O exército?

Estas e outras respostas você descobrirá nesta história completa recheada de aventuras! 

E mais: uma entrevista EXCLUSIVA da Lulu com a banda NX ZERO! Brinde exclusivo para os assinantes: ingresso para o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | 11 de outubro nos cinemas! \o/  


Deixe um comentário