Um rápido resumo (retirado do Wikipédia) sobre Pitty:

Priscilla Novaes Leone (Salvador, 7 de outubro de 1977), mais conhecida pelo nome artístico Pitty é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, considerada a maior representante do rock brasileiro contemporâneo e a grande potência do rock dominando toda a cena há mais de 10 anos. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais de quinze milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty, foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.


Solta o som aí: 















E aí, curtiram? :)


45 Comentários

  1. Oi Tony!
    Eu adorava a Pitty, minha favorita é Equalize.
    Das novas músicas, eu não conheço muito, mas admiro muito o caráter e personalidade da cantora, principalmente depois do episódio no Altas Horas com a Anitta, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Equalize é muito boa, né? Haha esse episódio foi épico! rs

      Excluir
  2. Oi, Tony!
    Confesso que não sou muito fã da Pitty. Tem algo nela que não me agrada hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Ah, que pena que você não curte a Pitty... :(

      Excluir
    2. Eu já tentei gostar, mas não deu hahahha

      Excluir
  3. Olá Tony ^_^

    Confesso que faz muito tempo que eu não escuto nada da Pitty
    Mas gosto muito de suas músicas,

    Bjinhos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? As músicas da Pitty são ótimas, né? :)

      Excluir
  4. Pitty rainha da adolescência <3 <3 <3 <3
    Adorei!
    beijos Tonin
    whosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Sim, ela é rainha mesmo! <3<3

      Excluir
  5. Oi Tony,
    Eu já comentei aqui e comento de novo, porque estou nem aí. Te indiquei na TAG Blog Amigo Awards, porque não tem como te deixar de fora. Eu sei que a Carol também te indicou, mas isso é fruto do seu trabalho excelente.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Ahhhhh que demais, muito obrigado pelo carinho! <3<3<3 Vou lá conferir o post agora mesmo! :)

      Excluir
  6. Oi Tony!

    Pitty é rainha mesmo, viu. Lembro de quando eu era bem mais novinha e Teto de Vidro entrou pras paradas e virou uma das minhas músicas preferidas. Eu ainda gosto muito do som dela, mas hoje em dia escuto bem menos.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Também me recordo dessa época em que Teto de Vidro começou a bombar e eu acabei adorando a música! :)

      Excluir
  7. Essa Pitty é talento puro, né?
    Tenho muitas músicas dela no PC, minha favorita é a eterna "Na sua estante" (o clipe então) <3
    Adorei o post, Tony!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Siiim, talento puro mesmo! :) Ah, essa música é linda demais! <3

      Excluir
  8. Canta muito...Bacana seu blog, seguindo...
    Tem post novo no blog dê uma passadinha por lá e deixe sua opinião.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Pois é, ela canta muito! Obrigado por seguir o blog! :)

      Excluir
  9. Oi, Tony. Escuto a Pitty há anos e nunca sai de moda para mim. Não sou muito fã de rock, mas esta representação brasileira por parte da cantora me encanta, gosto de muitas músicas dela, mas os destaques são Serpente, Um Leão e Máscara.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro! Pitty para mim também nunca sai de moda! Essas três são ótimas, né? :)

      Excluir
  10. Oi Tony,
    Ah Pitty maravilhosa ♥
    Lembro até hoje eu e minha prima descobrindo Máscara na MTV chuviscando na minha tv HAHAHA
    Depois veio Equalize ♥

    Amei ter Serpente nessas indicações.

    Vamos ouvir Pitty gente \o/

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Ah, eu também me lembro de descobrir a Pitty pela MTV! <3<3<3
      Serpente é muito boa, né? :)
      Sim, vamos ouvir! \o/

      Excluir
  11. Olá, Tony.
    Ela eu conheçoooo. Hehe. Nem tinha como dizer que não né hehe. Apesar de não gostar muito do gênero dela, eu gosto da personalidade dela, de como ela não tem medo de dizer a verdade. Tenho uma amiga que morre por ela hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Hahaha impossível não conhecer ela, né? Também adoro a personalidade dela! <3

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adorei.
    Gosto muito da cantora, espero ter a oportunidade de ir em um show dela s2
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Tudo ótimo e contigo? Também adoro ela! <3

      Excluir
  13. E como curtir! Essa mulher é uma DIVA mesmo! Eu costumo ouvi-la sempre, principalmente naqueles dicas alegres e agitados, me deixa com alto astral. Miiil beeijos Tony!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dallyse! Sim, ela é muita diva mesmo! <3

      Excluir
  14. Oii Tony, tudo bem??? Que nostalgia ouvir Pitty hahahahah. Hoje em dia eu não escuto mais, mas quando mais nova, era tudo o que eu ouvia hahaha
    Gostei de ver a cantora aqui :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Eu ouço Pitty desde novinho e nunca me canso de ouvi-la! :)

      Excluir
  15. Olá Tony!
    Eu adoro a Pitty e suas músicas! Acho ela incrível e adorei ouvir de novo as músicas que tanto gosto dela! Arrasou!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Ah, eu também adoro a Pitty! <3 As músicas dela são muito boas, né? :)

      Excluir
  16. Oi Tony !! Tudo bem ??
    Agora bateu uma saudade da Pitty !! rsrs Fazia tempo que eu não escutava viu ??
    Sabe que música eu gostava também ?? Aquela Adorável chip novo.
    "Pani no sistema, alguém me desconfigurou, aonde estão meus olhos de robô ??..." (Eu escrevendo e cantando aqui ) rsrs
    Pode deixar que em breve farei um post sobre timidez viu ??
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Tudo ótimo e contigo? Ah, eu adoro essa! <3<3<3
      Tá ok! :)

      Excluir
  17. Oiii
    Amo essa mulher gente!
    Amo as músicas, a personalidade.. Tudo nela!
    Sou fã da Pitty desde os meus 13 anos, usava munhequeira com o nome dela e tudo! hahaha
    E além de escrever músicas maravilhosas ela é uma ótima pessoa, que defendo tudo em que eu acredito!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa! Também amo ela! <3 Sim, a Pitty é realmente uma ótima pessoa! :)

      Excluir
  18. Oie,
    Nossa, tinha uma época que Pitty era vida para mim, já fui em vários shows dela, hoje não escuto com tanta frequência, mas ainda gosto dela.
    O post ficou perfeito!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh! Fico feliz que você tenha achado isso do post! :)

      Excluir
  19. Oi Tony
    Hoje vc falou minha língua, sou mega fa da Pitty, curto todas as músicas dela. Todo ano ela vem na minha cidade e eu vou aos shows, muito bom.
    Pra vc ter uma noção eu tatuei no pescoço a serpente da musica nova. Ficou d+
    Adorei o post.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Nossa que demais isso. Também queria ir nos shows dela! :( Que legal, a tatuagem deve ter ficado incrível! :)

      Excluir
  20. Eu gosto de algumas musicas dela, gosto muito inclusive de serpente, acabei de ver esse clip e achei meui sem noção mais tudo bem kkkkkk;

    abração Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Serpente é muito boa, né? :)

      Excluir
  21. Oi Tony,
    Adoro Pitty. Todas as músicas citadas no post são maravilhosas.
    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia! Tem como não adorar a Pitty? :)

      Excluir
  22. Oláá Tony
    Nossa, a Pitty é uma das mulheres, artistas e cantoras que mais admiro, tanto pelo seu trabalho que diga-se de passagem é magnífico, quanto pela ousadia e opinião forte, além da personalidade guerreira que ela tem para lutar pelo que acredita...
    As músicas são fascinantes, tanto na letra, na melodia e na voz, amooooo demais...
    Amei a playlist que separou, são minhas músicas favoritas da Pitty, só não conhecia a música Um Leão, mas amei! Vlw, lindo post! *O*

    *Ah, desculpa o meu sumiço, os vestibulares quase me mataram. :/ rsrs
    **Ahhh, está rolando o SORTEIO de NATAL lá no blog, se quiser participar.. Eu espero que o duende verde da sorte esteja a seu favor! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa! Você falou tudo! A Pitty é assim mesmo e é por isso que eu gosto tanto dela! :)
      Ah, que bom que curtiu a playlist! :D
      Sem problemas!
      Haha vou ver se participo da promoção!

      Excluir