Conheci a Miley Cyrus em 2008. Na época ela estava divulgando o seu álbum "Breakout" (primeiro sem ligação com Hannah Montana). Então depois comecei a ver Hannah Montana e a partir daí não parei de acompanhar a carreira da moça.

Por mais que há alguns anos ela tenha se envolvido em algumas polêmicas, eu nunca deixei de gostar moça e sempre estive "do lado dela" (por mais que desaprovasse muitas das suas atitudes). Fico bastante feliz ao ver que as polêmicas estão sendo esquecidas e Miley está sendo reconhecida pelo que sabe fazer melhor: cantar lindamente. Muito em breve ela lançará seu mais novo álbum, "Younger Now", e não vou negar: estou muito ansioso por essa volta triunfante da cantora.

Mas então, vamos relembrar alguns dos melhores clipes da Miley Cyrus?

1º lugar: The Climb (2009, Do álbum "Hannah Montana: The Movie")



2º lugar: When I Look At You (2010, do EP "The Time of Our Lives")



3º lugar: Malibu (2017, do álbum "Younger Now")



4º lugar: Party In The U.S.A (2009, do EP "The Time of Our Lives")



5º lugar: Can't Be Tamed (2010, do álbum "Can't Be Tamed")



Menção Honrosa: Fly On The Wall (2008, do álbum "Breakout")



Menção Honrosa: Who Owns My Heart (2010, do álbum "Can't Be Tamed")


E aí, gostaram?


33 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Luiza! Essa é provavelmente a música mais conhecida da Miley!

      Excluir
  2. Oi Tony,
    Nunca acompanhei muito ela, mas adoro Climb <3
    gosto do clipe da gaiola também, vou dar uma olhada depois, com mais tempo, nos outros ;)

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tony

    Não curto a Miley, então nem ouço as músicas dela! hahaha
    Mas o clipe de Malibu pelo menos tem uma fotografia bonita...

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Tony,
    Também adoro todos os clipes citados! Mandou bem na escolha!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tony! Eu não curtia muito da Miley Cyrus quando era Hannah Montana, mas nos últimos anos eu tenho gostado cada vez mais dela, acho inclusive que essa fase dela atualmente é maravilhosa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Tony,
    Eu adoooooro a Miley! *-*
    TODAS as músicas que você citou e ainda mais, rs.
    Desde Hannah Montana, eu sabia que ela ia ser uma grande estrela da música.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me abraça! Miley é vida! <3

      Excluir
  7. Oi Tony! Pelos clipes que vc escolheu, acho que curte mais a fase "antiga" dela, assim como eu, haha
    Da lista só não ligo pra Malibu XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Sim, a antiga é a melhor! Mas estou amando a atual! <3

      Excluir
  8. Oi!!! Amo the climb me lembra a infância, a voz dela é linda. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tony.
    Sabe que não sou de ouvir musicas, por isso não conhecia nenhuma delas. Não que eu me lembre hehe. Quanto a cantora eu não fui muito com a cara dela quando ela fez o filme A Ultima Musica, adaptação de um dos meus livros favoritos do Nicholas e como odiei o filme acabei odiando ela também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Socorro! Sério que você odiou A Última Música? Eu AMO aquele filme!

      Excluir
  10. Olá, Ton!
    =) Olha eu (depois de um tempo).

    Miley é uma das artistas com as quais eu não simpatizo (falo da artista, não da pessoa porque realmente não acompanho, então não posso dizer nada). Mas The Climb é uma das poucas músicas que gosto e o clipe também.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto de todas as músicas citadas, mas não posso dizer que tenho uma favorita. Gosto das músicas da Miley Cyrus, mas não chego a ser fã dela, então... Mas adorei conhecer quais você curte mais! Aposto que alguém deve andar pela casa cantando algumas dessas músicas aí ein hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tony,
    Ah, amei essa seleção porque adoro a Miley, a acompanho desde Hannah Montana haha pena que Karen Don't Be Sad, não tem vídeo.

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Gosto de todas! Que saudades da Miley morena, AMO as duas primeiras e gosto muito das outras! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  14. Oi Tony! Ótima seleção! Não sou muito fã da Miley, gosto de poucas músicas, mas acho ela super talentosa.

    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tony.
    Eu conheço muito pouco das músicas da Miley e de outras dessas celebridades pops.
    Acho que esse não é meu estilo musical favorito.
    Mas esses artistas podem me surpreender em algum momento.
    Por exemplo, a música Malibu achei muito boa.
    Algumas vezes é bom ouvir músicas diferentes e quem sabe posso gostar delas.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! É sempre bom ser surpreendido, né? Malibu é ótima! <3

      Excluir
  16. Oi Tony, tudo bom?

    Gosto de todos esses clipes, mas desses o que mais adoro é o Can't Be Tamed.
    E adorei a nova musica dela.

    Beijos :*
    Say My Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Tudo sim e contigo? Can't Be Tamed é muito bom! <3

      Excluir