Vez ou outra eu quero indicar alguns filmes para vocês, mas nunca acho uma oportunidade certa para fazer isso. Pensando nisso, resolvi criar essa coluna. Nela, indicarei 5 filmes dos atores que mais gosto.

Para a estreia, temos Emma Roberts! A sobrinha da Julia Roberts e queridinha do Ryan Murphy (já apareceu em duas temporadas de American Horror Story e em duas de Scream Queens) ainda tem poucos grandes papéis em longas, mas por mais que apareça em poucas cenas, de uma coisa é certa: ela consegue chamar atenção! ^^

Confiram agora minhas 5 indicações de filmes com a Emma:

1) Idas e Vindas do Amor (2010)



Trailer:



2) Nerve: Um Jogo Sem Regras (2016)


Trailer:



3) Família do Bagulho (2013)


Trailer:



4) Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010)


Trailer:



5) Pânico 4 (2011)


Trailer:




36 Comentários

  1. Eu não sabia que ela era sobrinha da Julia Roberts! Gostei muito de a ver em "American Horror Story" e quero muito ver o "Nerve"!

    ResponderExcluir
  2. Estás a ler o "Misery" do Stephen King? É um livro muito louco! Gosto imenso dos livros do Stephen! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tony,
    Eu amoooo a Emma, assisto tudo o que ela faz, rs.
    Mas desses citados, eu amei 'Nerve' e 'Se Enlouquecer, não se Apaixone'.
    P.S.: Sim, a Becky de Fuller House/Full House faz When Calls The Heart, mas acho que a série é muito romance de época para você, rs.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Também amo esses filmes! ❤❤

      PS: Também acho isso hahahaha

      Excluir
  4. Oi, Tony!
    Eu já assisti alguns filmes com a Emma, mas nenhum desses que você citou hahahaha Desses, só não tenho interesse em Nerve e Pânico.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Tony,
    HAHAHA mds o comentário foi errado duas vezes
    Então, não sou fã da Emma, prefiro a tia. Mas, adoro Se Enlouquecer, não se Apaixone.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Hahahaha acontece. Esse filme é um amorzinho!

      Excluir
  6. Oi Tony!
    Acho a Emma muito legal! *-* Desses filmes só não vi Família do Bagulho.
    Ela tá ótima em Nerve e Se enlouquecer não se apaixone!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tony! Caracas, eu só vi Indas e vindas do amor, mas não foi um filme que me empolgou muito. Quero ver todos os outros citados <3 Principalmente Se enlouquecer não se apaixone!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. De todos, o que eu mais curto é Nerve. Eta filme bão! Mas sei lá, não gosto muito da atriz, não entendo o que o pessoal tanto elogia ela :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Nossa, não conhecia esta atriz e não assisti a nenhum dos filmes, mas gostei das dicas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tony.
    Só descobri o parentesco esses dias hehe. Desses só assisti Nerve que não gostei tanto assim. E assisti a primeira temporada de Scream Queens hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dela enquanto actriz, apesar do seu temperamento um pouco “bitchy”.
    Já vi 3 desses 5 filmes.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Oi Tony,
    Gostei muito do post pois estou sempre procurando novas coisas para assistir e menino fiquei louca para ver esse Nerve, rs.Inclusive já estou baixando ele pelo torrent aqui..rs, parece muito bom. Sobre o Idas e Vindas já tinha visto, e aquele com a Jennifer Aniston parece divertido. Ihih.Não sou muito fã do Panico sinceramente. Gostei demais das dicas. Depois que assistir venho te contar o que achei.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Nerve é muito bom. Depois me diga o que achou, tá?

      Excluir
  13. Oi, Tonyzinho

    Eu conheço a Emma desde Aquamarine, que é meu guilty pleasure eterno! Hahahaha
    Desses que você listou assisti apenas Pânico.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! Nunca vi Aquamarine, mas tenho vontade. Me julgue.

      Excluir
  14. Oi Tony!

    Coincidência, vi Nerve esses dias e adorei! Não sabia que ela era sobrinha da Julia Roberts.

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tony.
    Dos filmes citados, vi Pânico, Família do bagulho e Idas e Vindas.
    Queria que ela fizesse um filme mais de drama com uma história em que ela pudesse se destacar.
    Não sei se ela já fez algo assim, mas acredito que não.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! Também sinto falta dela fazendo papéis mais dramáticos.

      Excluir
  16. Oi, Tony.
    Ta aí. Não tinha nem ideia que Emma era sobrinha da Julia Roberts!
    Dos filmes que indicou eu tenho uma predileção por NERVE, adoro! E o único que não assisti foi Pânico 4.
    Acho que ela tem muito a crescer ainda e tenho certeza que mais adiante ela terá um papel mais complexo que poderá mostrar pra gente a que veio. É só esperar!

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH! Sério? Pois sempre desconfiei rs E concordo que ela ainda tem muito a crescer.

      Excluir
  17. Oie Tony!
    Ainda não vi nenhum dos filmes citados, coloquei NERVE na lista. Mas já vi outros filmes com essa atriz e gostei bastante!

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    https://goo.gl/ncHAEt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Nerve é ótimo! Tenho certeza que você vai gostar! :)

      Excluir
  18. Oi, Ton!
    Só assisti a "Família do Bagulho" (ri horrores) e Pânico 4, que achei péssimo (e olhe que amava a franquia).

    XOXO, Di.
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Também ri demais com Família do Bagulho e Pânico 4 é o meu favorito da franquia! rs

      Excluir