Uma das primeiras coisas que fiz nesse ano foi ver a tão elogiada The Sinner, série que marca a volta da atriz Jessica Biel para as telinhas. Não deu outra: em menos de três dias eu já havia terminado de assistir a série e ficado com aquela vontade louca de fazer todo mundo ver essa maravilha.

Então o post de hoje é para isso: tentar convencer vocês a verem The Sinner. Espero conseguir.

1) É um mistério diferente de todos os outros


Nada de "quem matou?", "quem morreu?" ou "o que aconteceu?". Em The Sinner, logo no primeiro episódio, Cora assassina a sangue frio um desconhecido na praia. Sabemos quem morreu, quem matou e vimos o que aconteceu. A pergunta que fica é "Por que ela fez isso?" e acredite, você vai ficar muito curioso para tentar entender tudo.

2) É uma série curta


Só sou eu que não tenho paciência para assistir temporadas com 22 episódios? Uma das coisas que mais me atraiu em The Sinner foi seu formato: são apenas 8 episódios, cada um com uma duração que não passa de 45 minutos. Tem coisa melhor que isso?

3) Jessica Biel está maravilhosa!


É nítido o quanto a Jessica se entregou para esse papel e ver sua atuação arrebatadora é um deleite para quem curte atuações que fisgam e emocionam o espectador.

4) A trilha sonora é perfeita!


A música tem bastante importância em The Sinner. Essa de cima, por exemplo, é a responsável por fazer Cora esfaquear Frankie Belmont sete vezes. Depois de ver a cena do assassinato em questão você não vai conseguir tirar "Huggin & Kissin" da cabeça.

5) O SÉTIMO EPISÓDIO VAI TE DEIXAR SEM FÔLEGO!


A única coisa que posso dizer desse episódio é que ele me deixou tenso, aflito e sem fôlego. Quando ele acabou eu gritei e tomei um susto muito grande e fiquei tipo "PRECISO VER O PRÓXIMO", mas acabou que não pude e eu fiquei absolutamente surtado, tentando absorver tudo o que aconteceu e morrendo de curiosidade para saber o que ia acontecer. Você quer plot twist e cliffhanger, @? Nesse episódio não vai faltar.

Se meus motivos ainda não te convenceram, deixo aqui (para encerrar com chave de ouro) o trailer da série:


E aí, vão querer ver The Sinner?


13 Comentários

  1. Já ouvi falarem bastante dessa série pelo twitter, pretendo assistir em breve :D
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tony! Está tudo bem?
    Eu ando agora a ver a série da Netflix "The End Of The F****** World". Depois talvez veja "The Sinner", porque pareceu-me ser muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tony
    Gostei de saber mais sobre a série e sua opinião sobre, fiquei com vontade de assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tony, tudo bem?
    Todo mundo fala bem dessa série, mas eu ainda não consegui ver, acredita!?
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tony!

    Tenho muita curiosidade em descobrir a resposta pra essa questão de porque ela fez isso, então provavelmente uma hora vou acabar assistindo a série, até porque só vejo elogios, e sua resenha também me deixou com mais vontade ainda de conferir a trama!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu criei inúmeras teorias e nada do que imaginei foi no rumo. Apesar de ficar alguns pequenos pontos soltos, é muito envolvente a série.
    E o mais legal é que é curtinha, então não atrapalha assistir as demais séries.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tony!
    Ok, eu realmente fiquei interessada pela série. Falou de crime, me chamou a atenção! Hahaha

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Quero muito ler essa série, amo mistérios.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tony,
    Eu ainda não assisti, mas estou animada. Gosto da Jessica Biel.
    A Netflix está lançando várias séries ótimas e estou atrasada em várias HAHAHHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tony,
    Estou voltando aos pouquinhos das férias e vim te ver. Sabe que essa série não tinha me chamado tanta atenção até o momento, mas fiquei curiosa e ainda pelo fato de você falar que ela tem apenas 8 episódios parece ser boa. Rs. Vou anotar a dica. Ah tem uma outra série muito boa que é super curta também chamada 3% se assistir me avisa o que achou depois.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Af, Lucas! Eu não precisava começar a assistir mais uma série e agora vou ser obrigada a maratonar essa! Brincadeira <3
    Quer dizer, eu realmente gostei e com certeza vou assistir. Gosto de séries que envolvam mistérios e episódios de tirar o fôlego.
    O mais engraçado é que eu ainda não conhecia essa e, se ela é tão boa, precisa ser divulgada mesmo.

    Amei o blog e já estou seguindo (sou a seguidora 800, eu ganho um prêmio?)
    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tony.
    Tudo bem? Você deu uma sumida hehe. Eu amei essa série. Assisti numa sentada porque eu precisava de respostas. Gostei dela ser curta porque dá para maratonar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Fiquei querendo assistir!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir