Olá Pessoal! Hoje Trago Uma Entrevista Que Fiz Com O Cantor E Compositor Caio Canutto. Pra Quem Ainda Não Conhece O Trabalho Dele Saibam Que Vocês Estão Perdendo Muito.

Confiram A Entrevista Que Fiz Com Ele!!!

Quais As Suas Maiores
Influencias?
Tenho varias influencias musicais, como catch side, capital inicial,mcfly e outras são bandas q gosto do estilo,
mais eu faço uma certa mesclagem do meu estilo, variação de pop rock, com reag
e etc :D

Quais Seus Estilos De Músicas Favoritos? Pop rock, reage e
mpb

Fale Do Seu CD
Meu cd ta sendo projetado ,esolhas das
faixas e etc :D todas musicas de minha autoria e quero ver se
daqui pra julho ele ta pronto :D

Planos Para O Futuro eu pretendo me formar :D é um
sonho meu q eu vou realizar, faço ciencias contabeis :D mais
a musica tbm é o numero 1 se deus quizer depois na gravação do cd vira muitas novidades, ja
tem varias pra serem
planejadas, e em Agosto estarei em RECIFE - PE show la :D a galera de recife \o/

Você Pretende Lançar Um VideoClipe?
ah sim, fiz uma
recentemente.. da musica Me Abraça , e tem musica nova ja
saindo ai com tudo rsrs uma musica mais acustica e um clipe
mais com minha cara , com minha personalidade creio q
vai ficar bem legal :D

Deixe Um Recado Para Seus Fãs E Leitores Do "the Tony Luca$ Blog"
Quero agradecer muito de todo o coração todaa galera em geral, do twitter,
orkut, facebook pela força e todo o carinho , dizer q podem
contar comigo sempree, e a galera q acompanha o blog
espero q gostem e tamojunto nesse caminho \o/ vcs são
showw não esquecem disso!

Visitem O Canal Do Caio Canutto No Youtube

http://youtube.com/profile?gl=US&hl=pt&client=mv-google&user=caiocoustic

Comentem!!! ;)


Um Comentário