Chronicles EP10: Diana No País Das Maravilhas PART I

Hístoria Livremente Inspirada No Clássico Da Literatura Infantil Alice No País Das Maravilhas

Diana: Ahhhhh
Diana: Que Isso? Eu Não Tava Vestida De Vestido Azul
Diana: E Esse Buraco Que Não Acaba Mais
Mago Tripod: Típico
Diana: Tripod?
Mago Tripod: Hihihi Sou Eu
Diana: O Que Tá Acontecendo?
Mago Tripod: Sem Perguntas, Minha Cara Amiga
[PUFF]
Diana: Sumiu
Diana: Ai Acabou O Buraco
Longe Dalí...
Lyra: Cadê A Diana?
Ken: Nenhum Sinal
Leon: E Aquele Buraco
Será Que Ela Caiu Alí
Mago Tripod: Sábio, Amigo
Lyra: Quem É Você?
Mago Tripod: Eu Sou
O Mago Tripod E Vi A Amiga De Vocês Diana Não É?
Lyra: É Ela Sim, Onde Ela Tava?
Mago Tripod: Ela Caiu Naquele Buraco, Vocês Ainda Podem Achar Ela
Lyra: Vamos Pessoal
Lyra: Encontrar A Diana
Ken: Vamos Né...
Leon: Então Vamos
Leon, Lyra, Ken: Ahhhhhh, Que Buraco
Mago Tripod: Agora Que Estão Nos Trages Adequados, Tá Na Hora De Vocês Irem Para O Lugar Adequado
Ken: Mago De Uma Figa
[Mago Tripod Usa Um Feitiço. Ken e Cia Somem]
Longe Dalí
Diana: Ai Que Viagem
Diana: Aquele Coelho De Novo
Coelho Branco: Olá Alice
Diana: Eu Não Sou A Alice
Coelho Branco: É
Diana: Não Sou
Coelho Branco: aff, agora silencio... Era Uma Vez
Diana: Eu Já Sei Dessa História Do Começo Ao Fim
Coelho Branco: Vou Explicar, Esse É O País Das Maravilhas, O Mesmo Da História. Qualquer Um Pode Vim Pra Cá!!! Isto É Só Se Ele For Um Mago Ou Só Se Ele For Um Mago (Traduzindo Só Algumas Pessoas) e Você É Uma Dessas
Diana: Foi Um Mago Que Me Colocou Aqui
Coelho Branco: Então Um Mago Pode Fazer O Que Quiser, Traduzindo Você Se Transformou Na Alice
Diana: E Como Eu Faço Pra Sair Daqui? E Como Eu Encontro Meu Amigo
Coelho Branco: Eu Não Sei Como Você Vai Sair Daqui, Mais Encontrar Seus Amigos Será Um Desafio Tipo Super Mario
Diana: Hein?
Coelho: Tem Outra Coisa Também, Como O Mago Modificou A Dinamica Daqui
Qualquer Personagem Pode Ser Seu Amigo, Lembre-se que as caracteristicas de seus amigos foram colocadas nos personagens, pra seu amigo voltar ao normal, você tem que dizer o nome dele, mais só diga se tiver certeza
Diana: Como é que você sabe disso?
Coelho: Ah querida é o escritor que nos dão as falas
Diana: e... ai sumiu
Diana: ai vai ser fácil, aqui está a chave de ouro abro a porta, tomo isso que tá escrito "beba-me" fico pequena (essa parte não gostei) e tanananan
Diana: O País Das Maravilhas
Coelho Branco: Olhe Ai Está Você, Um Pouco Pequena Mais Ai Está Você
Diana: Eu não volto ao meu tamanho normal?
Coelho Branco: Coma esse bolo
Diana: Agora Sim
Coelha: Ah Esqueci O Pior Da História
Diana: O Que?
Coelho Branco: A Rainha De Copas Soube Que Você Tá Aqui E Tá Revoltz
Coelho Branco: Procure A Largata
Quem Sabe Ela Não Te Ajuda
Diana: Tudo Bem! Até Logo
Coelho Branco: E Não Se Atrase
Diana: Atrasar Pra Que?
Coelha: Julgamento... Rainha Crr... [Ruído De Corte]
Diana: Engraçadinho, Se A Rainha Quiser Me Pegar Que Venha
Diana: Acho Que É Alí Que A Largata Mora
[Vozes]
Largata: Ai Eu Disse Pra Ela, Claro Que Não... Eu Não Posso Comer Frituras... KKKKK
Diana: Você Que É A Largata?
Largata: Um Novo Fã
Largata: Sou Eu Sim, Tem Hora Marcada?
Diana: Hora Marcada, Pra Quê?
Largata: Hellloooow, Você Ta Falando Com A Largata, A Modelo Dos Séculos, Além Disso Eu Sou O Ser Mais Inteligente Desse Mundinho
Diana: Onde Já Se Viu, Largata Modelo
Largata: O Quê Que Você Ta Falando Ai
Diana: Nada Nada, Eu Só Queria Saber Como Saio Daqui
Largata: Tudo Virá No Seu Tempo Nécessario, Mais Cá Entre Nós É Melhor Desistir Porque Eu Que Sou Eu Que Sou Muito Famosa Nunca Sai Desse Fim De Mundo, Você Vai Sair Haha, Como É Seu Nome Hein?
Diana: Diana
Largata: Diana?
Largata: Esse Nome Não Me É Estranho
Diana: Será... Eu To Achando Essa Largata Parecida Muito Com A Lyra
Largata: Puff
Diana: Lyra!!!
Lyra: Oi Amiga
Lyra: Novidades?
Diana: A gente Estamos No País Das Maravilhas E A Rainha De Copas Quer Cortar Minha Cabeça
Lyra: Ai Diana Que Horror, Quem Essa Rainha Pensa Que É. Mais O Lado Bom é Fazer Parte De "Alice In Wonderland" Ahhhh Que Demais
Lyra: Tudo Bem Que Eu Ser A Largata É Brega De Mais...
Diana: ...
Coelho Branco: eiiii
Lyra: AHHHH UM COELHINHO FOFO!!!
Coelho Branco: Aff...
Coelho Branco: Eu Vim Ajudar Vocês, A Rainha É Mó Mala E Não Vai Gostar De Ver Outra Pessoa Com A Alice Então Toma Essa Roupa. Agora Eu Tenho Que Me Mandar Porque To Atrasado!!!
Lyra: Aii Uma Roupa!!! De Largata... Pelo Menos É Só Uma Roupa, Deus Me Livre De Voltar A Ser Largata
Diana: Vamos trás Dos Outros, Quanto Antes Melhor
Lyra: Pronto Agora Sim!!! Estou Perfeita!!!
Lyra: " A Diana Encontra A Lyra A Mais Ilustre Pessoa Possível, hehehe! Agora Sózinhas Irão Encontrar O Ken E O Leon??"
Diana: Vamoooo
Lyra: Tava Informando Meus Fãs
Diana: ...
.
Depois De Diana Encontrar Lyra, Conseguirão Encontrar Ken?E o Leon? Teremos Uma Explicação Melhor Para Os Misterios Do País Das Maravilhas? FIQUEM LIGADOS


6 Comentários

  1. que venha a parte II, que eles consigam sair do mundo das maravilhas bem, e salvos :)))

    ResponderExcluir
  2. ora veioo ta muito legal depois se me passa a parte dois nao quero perder blz?;D by @polarzinhoxD

    ResponderExcluir
  3. AHhhhhhhhhh muito boa a crônica <3 amei Sugoiiiiiiiii >.<

    ResponderExcluir