Hi! Hoje na minha coluna tem Top 5 das melhores Edições da Lulu! Comfiram:

5º Edição 10(Março 2010)


Nesse segundo episódio, Lulu recebe um buquê de flores em sua casa. O remetente é Patrick, o professor de dança do resort, com quem Lulu passa a namorar. Glorinha conhece um fotógrafo com quem vai fazer um book e isso provoca ciúmes em Leon. Aninha está pra deixar a turma maluca com essa onda "natureba". Carlão briga com Bola por causa da caipira Lurdinha, que conheceram na fazenda, e que agora sofre com o desprezo de Bola enquanto Alvinho entra em apuros no seu novo colégio interno.
4º Edição 16(Setembro 2010)


Brigas, descobertas e lágrimas resumem esse último episódio da quarta temporada. A memória de Alvinho retorna, mas será que ele voltará para Liberta? A crise entre Glorinha e Leon piora com a chegada de André e Lulu finalmente descobre quem é o seu admirador secreto. Com quem ela ficará?
3º Edição 05(Outubro 2009)


No início da segunda temporada de Luluzinha Teen, temos o episódio “Na Estrada”. Um festival de Rock vai abalar a turma inteira. Mas, Zico, o líder do grupo da Zona Norte vai querer atrapalhar os amigos de Bola. Participação especial da banda Forfun.
2º Edição 12(Maio 2010)


Edição 12, fim da terceira temporada, máscaras caindo, planos indo por água abaixo, mal entendidos e novos cupidos. Muita emoção e aventura, que fecha mais uma temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma! Não dá pra perder!
1º Edição 23(Março 2011)


Uma gangue de palhações estão roubando todas as receitas de Liberta. E para piorar: Zico está envolvido nessa confusão. Além disso, casais voltam a namorar e personagens antigos reaparecem, em especial, um antigo amor de Bola, fazendo despertar o antigo ciúmes de Lulu. Será que Bola voltará a namorar? E por que Zico está envolvido em outra confusão? Uma edição imperdível que da ínicio a continuação da pós-quarta temporada.
Gostaram do meu Top 5? :D


Um Comentário

  1. O Top 5 ficou muito legal ^^ Mas minha edição preferida daí é a 12 !

    ResponderExcluir