Chronicles 2ª Temporada EP02: Fuga & Misterios

No Episódio Anterior...
Drack e Fly capturaram a Lyra e a levaram para o Prof. Zachary. O Ken vai conseguir trazer a Lyra de volta? E quem é Diego?

Diego: O projeto "N.R.H" acabou!!! PAPAI!
Lyra: Papai? To passada!
Prof. Zack: O que você quer aqui?
Diego: Vim acabar com essa palhaçada
Prof. Zack: Não se meta nisso!
Rapidamente Diego Lança Um Raio Cosmico Quebrando As Algemas Que Prendiam Lyra.
Lyra: Ahhh brigada!
Diego: Vamos fugir
Lyra: Vamooos!!!
Prof. Zac: Peguem eles
Drack: (Redemoinho De Fogo)
Fly: (Explosão Sônica)
Diego e Lyra são atingidos pelos poderes de Drack e Fly.
Diego: Ahhhh
Lyra: Diego! Diego Acorda! Ele apagou; vou voar com ele! (Psiquico)
Lyra: ahhh ele é Pesadooo!!
Lyra consegue fugir com Diego do Laboratório do Prof. Zac.
Prof. Zac: Droga!

* * * * *

Ken: Leon! Que bom te ver
Leon: Digo o mesmo cara!
Ken: vamos atrás da Lyra
Leon: Eu vou farejar ela! (Lobo)
Ken: Que massa.
Leon sente o cheiro da Lyra.
Leon: Auuuu...
Ken: Leon eu não sei falar 'Lobês'
Leon: A Lyra foi por alí
Ken: Atá...
Leon: me segue (Lobo)
Ken: To indo...

* * * * *

ESTADOS UNIDOS, NA SALA DE AULA.

Lucas: Rivers!
Rivers: Que é Lucas?
Lucas: Você vai na festa da Ramona?
Rivers: Não e você?
Lucas: Claro que eu vou, Cara você é vacilão!!!
Rivers: Porque?
Lucas: A Garota mais gata da uma festa te convida e você não vai!
Rivers: Primeiro eu namoro com a Selena e Segundo você não acha estranho ela convidar só os Meninos, e os meninos da nossa classe
Lucas: a que besteira...
Rivers: e tem mais todo garoto que ela namora desaparece
Lucas: Besteira eu vou...

* * * * *

Lyra: Acorda! Diego!
Diego: ah... Lyra?
Lyra: Sou eu, eu quero te agradecer por me ajudar
Diego: Nada... Tudo pra acabar com os planos daquele louco
Lyra: Ele é seu pai? Me conta tudo!!!
Diego: É ele é meu Pai. Assim como você eu nasci com poderes, meu pai vivia me estudando e estudando meus poderes, ele ficou fascinado com aquilo e começou a criar o "N.R.H" Nova Raça Humana, ele quer criar seus próprios mutantes, e Conseguiu: Drack e Fly, ele Não vai parar, ele nunca quis saber de mim. Vivia fazendo experiencias comigo, ele nunca me deu carinho...
Lyra: E sua mãe?
Diego: Ela morreu
Lyra: Você deve ser muito triste
Diego: eu sou revoltado, isso explica minha aparência hardcore!!
Lyra: Diego, temos que encontrar meu namorado o Ken!
Diego: Então você namora?
Lyra: Namoro Sim!
Diego: Temos que ter cuidado, meu pai não vai parar...

* * * * *

Prof. Zac: Vão atrás daquele moleque E Da Garota
Drack: Ele é seu filho?
Prof. Zac: É... Foi um erro que cometi na minha adolescencia
Prof. Zac: Agora vão...
Drack: Vamos Fly!!!

* * * * *

ESTADOS UNIDOS, UM DIA DEPOIS DA FESTA DA RAMONA.

Selena: Cadê o Lucas? Faltou hoje?
Rivers: Ele não apareceu em casa, o celular dele continua desligado
Selena: Foi depois que ele foi pra festa da Ramona, não foi?
Rivers: Foi... Eu avisei a ele, eu tenho que Falar Com a ramona
Selena: toma cuidado!
Rivers: Eu sei me cuidar!

* * * * *

Leon: É aqui!
Ken: Laboratorio De Pesquisa Do Prof. Zachary
Leon: O cheiro dela tá por aqui!
Ken: então vamos entrar!!!

* * * * *

Diego: Lyra eu to sentindo a aura do Drack e do Fly também, eles tão se aproximando
Lyra: E eu to sentindo a aura do Ken e a do Leon. Eles estão indo pro Laboratório
Diego: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!

* * * * *

NO BRASIL.
Diana: Então é isso meninas! Vamos para a França fazer um Show.
Sakura: Ahhhhhh Vai Ser Muito Legal "Bonjour" Ahahahaha
Diana: Eu vou ver a Lyra
Diana: É A Hora Do Show!!!
CONTINUA....

Conseguirão Diego E Lyra Escapar De Drack E Fly? Ken E Leon Irão Ficar Cara A Cara Com O Prof. Zachary? E O Rivers Vai Encontrar O Lucas? Diana Irá Encontrar A Lyra? Não Perca No Próximo Episódio.


7 Comentários