Por: Tony Lucas

    Será o fim de CSS? Adriano Cintra anuncia rompimento com a banda.


O dia 11/11/11 será marcante para os fãs de CSS não apenas
pelo papo dos números cabalísticos, mas pelo triste anuncio da saída do Adriano Cintra da banda.




Uma surpresa para todos, poucos dias após o lançamento
do terceiro álbum o Adriano Cintra divulgou no seu perfil
pessoal do Facebook (em inglês) a seguinte frase (traduzida):
"Como instruído por meus advogados, eu estou deixando as pessoas saberem que eu não sou mais parte do grupo musical CSS. Eu também torno
público que eu não dei permissão para os membros restantes usarem minhas
músicas. Meu apoio em seus próximos shows, já que não
chegamos a um acordo sobre isso. Para não mencionar os meus arranjos".

Isso pode não significar o fim
da banda, mas ela ficará totalmente abalada. As meninas
tem show marcado na
Escandinávia (17/11) e na Suécia (19/11). A banda também tem marcada no dia
7/12 uma miniturnê em Londres.

As meninas ainda não se pronunciaram sobre o rompimento. Vamos aguardar.


Deixe um comentário