Top 5 Especial Miley Cyrus


Por: Tony Lucas

Hoje (23/11) a Miley Cyrus faz 19 anos, e para homenagiar essa data tão especial decidi fazer um Top 5 Especial Só pra ela.

A Miley é e sempre será a minha artista favorita. Tenho muitas lembranças com ela, lembranças de quando saia louco atraz de um DVD, ou Revista rs... acompanho ela desde a Hannah Montana.

Parabéns Miley, Muitos aninhos de vida e por favor lance um novo album no próximo ano *torcendo*

Esses são os clipes que mais marcaram minha história como um fã de miley cyrus!

1º Lugar: When I Look At You

2º Lugar: Who Owns My Heart

3º Lugar: Fly On The Wall

4º Lugar: The Climb

5º Lugar: Can't Be Tamed

Espero que tenham gostado, até a próxima Galeraaaaa!


5 Comentários

  1. Num sabia o que comentar ... Mais ficou legal essas músicas tambem são minha preferidas!

    ResponderExcluir
  2. eu axo a Miley Cyrus massa, desses 5 videos só assisti o quinto, gostei por causa da asa e ki ela tá muito gata com essa roupa XD

    ResponderExcluir
  3. Legal @FCAbraaoMonster e Jalves Henrique Obrigado Por comentarem! ;)

    ResponderExcluir
  4. eu sou muitissimo fã da miley,te amo miley.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro ela e tambem a hannah montana adoro as duas e vou assistir os videos e depois eu comento para ver como foi

    ResponderExcluir