Luluzinha Teen 32: O Mistério Do Circo

Um circo chega à cidade e promete abalar as estruturas do réveillon de Liberta. Logo quando a atração é anunciada, os ânimos da turma começam a ficar agitados com a novidade, exceto por Aninha que não vê muita graça em algo tão antigo.
 
No mesmo dia da grande estreia do circo, um campeonato de vídeo-game já estava marcado. Ao que parece, este desafio, que acontecerá na loja de eletrônicos da cidade, não vai ter o sucesso que era esperado, fato que deixa seu Astrogildo, dono da loja, bastante nervoso.
Luis, filho do dono do circo, convida Lulu para conhecer os bastidores da trupe que se apresentará na cidade. Chegando lá, ela presencia um fato que a deixa triste e intrigada
Todos os funcionários do circo, exceto seu Pablo, o dono, e seus dois filhos, acabam sendo intoxicados e hospitalizados, devido à comida que foi contaminada por alguém. Perplexa com todo o ocorrido, Luluzinha e sua turma veem os planos da apresentação irem por água abaixo. Além disso, o circo fechará as suas cortinas para sempre caso a apresentação não aconteça. Lulu, então, começa a investigar quem teria sido o culpado pela sabotagem do circo e descobre pistas que pode levá-la ao causador desta confusão. Estará ela correndo perigo?
 
Com todo esse quadro complicado, Luluzinha aparece com uma grande ideia: todos os integrantes da Turma usarão os seus talentos para se apresentarem na estreia e salvar o circo! Será que este plano maluco dará certo? Quem será o responsável por essa terrível sabotagem? A turma, no fim, dará conta de montar um superespetáculo em tão pouco tempo? Todas estas respostas serão apresentadas nesta edição repleta de aventura, mágica, mistérios e confusões da Luluzinha Teen e sua turma.


Edição 41 - Cascão o mestre do vulcão















Cascão está com as notas baixas no colégio e precisa caprichar muito no seu trabalho para a feira de ciências. Mas pra isso ele vai ter que contar com todo o apoio dos colegas...




Deixe um comentário