Taylor Swift - Long Live

Taylor Swift


Viva

Eu disse: "Lembre-se desse
momento"
No fundo da minha mente
Quando estávamos lá com
nossas mãos tremendo
A multidão se levantou e foi à
loucura
Nós éramos os reis e rainhas
E eles leram os nossos nomes
Naquela noite você dançou como
se soubesse que nossas vidas
Nuca mais seriam as mesmas
Você segurou sua cabeça como
um herói
Em uma página de história
Foi o fim de uma década
Mas o começo de uma era
Viva às barreiras que
atravessamos
Todas as luzes do reino
brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Viva à toda
magia que fizemos"
E tragam todos os impostores
Um dia seremos lembrados
Eu disse: "Lembre-se desse
sentimento "
Passei as fotos adiante
De todos os anos que estivemos
lá do lado de fora
Desejando por agora

Nós somos os reis e rainhas
Você trocou seu boné de
beisebol por uma coroa
Quando eles nos deram os
nossos troféus
E nós os levantamos pela nossa
cidade
E os cínicos estavam indignados
Gritando: "Isso é um absurdo"
Porque por um momento, uma
banda de ladrões
Em jeans rasgados tem que
dominar o mundo
Viva às barreiras que
atravessamos
Todas as luzes do reino
brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Viva à toda
magia que fizemos"
E tragam todos os impostores
Eu não tenho medo
Viva à todas as montanhas que
movemos
Eu tive o melhor momento da
minha vida
Lutando contra dragões com
você
Eu estava gritando: "Viva aquele
olhar no seu rosto
E tragam todos os impostores
Um dia seremos lembrados
Segure-se para girar ao redor
Confetis caem no chão
Talvez essas memórias amparem
nossa queda
Você pode por um momento
Me prometer isso
Que você ficará comigo para
sempre?
Mas se Deus proibir, o destino
interferir
E nos forçar a uma despedida
Se você tiver filhos algum dia
Quando eles apontarem para as
fotos
Por favor, diga a eles o meu
nome
Conte pra eles de como a
multidão ia a loucura
Conte para eles de como eu
espero que eles brilhem
Viva às barreiras que
atravessamos
Eu tive o melhor momento da
minha vida com você
Viva, viva às barreiras que
atravessamos
Todas as luzes do reino
brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Viva à toda
magia que fizemos"
E tragam todos os impostores
Eu não tenho medo
Cantando: "Viva à todas as
montanhas que movemos"
Eu tive o melhor momento da
minha vida
Lutando contra dragões com
você
Viva, viva aquele olhar no seu
rosto
E tragam todos os impostores
Um dia seremos lembrados


Deixe um comentário