Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha, apresentou na segunda-feira (06) em Los Angeles uma prévia de 10 minutos do filme, que chegará às salas dos Estados Unidos em julho e que promete trazer "a história não contada" sobre o herói dos histórias em quadrinhos da Marvel. Enquanto isso, o novo trailer circula pela internet. "Realmente queríamos saber como afeta o personagem o fato de ser um jovem órfão e distanciar-nos assim dos filmes anteriores. Para fazer isso, apostamos em traçar um personagem mais real, mais obscuro", explicou Webb para 500 espectadores de um cinema de Los Angeles.

A apresentação serviu como base para uma transmissão simultânea em várias cidades do mundo, onde espectadores e jornalistas foram testemunhas do novo trailer e de uma prévia com imagens inéditas centradas na relação entre seus dois protagonistas: o alter ego do super-herói, Peter Parker (Andrew Garfield), e Gwen Stacy (Emma Stone).

A atriz, que participou do evento no Rio de Janeiro, falou sobre a responsabilidade de ser o par romântico do Homem-Aranha. Emma comentou que sua Gwen Stacy difere da Mary Jane dos filmes anteriores por ter se apaixonado primeiro por Peter Parker e não pelo herói.

Já Garfield, que estava em Nova York, destacou que "só um louco teria dito que não a este papel". O substituto de Tobey Maguire no papel principal, no entanto, não escondeu o nervosismo. "Estou aterrorizado, mas também tranquilo pelo que fizemos no filme", acrescentou.


O ator Rhys Ifans, que vive o cientista Curt Connors, destacou em Londres "o aspecto humano e íntimo" que une Parker e seu personagem, uma relação destruída quando Connors se transforma no vilão do filme, o Lagarto.

A produção, filmada em 3D, tem ainda em seu elenco os atores Denis Leary, Campbell Scott, Martin Sheen e Sally Field.

Este novo filme do super-herói aracnídeo retomará a história desde seu início, quando Parker é mordido por uma aranha radioativa quando ainda está no colégio.

Fonte: Vírgula

Não perca a parte 2 de "Tudo sobre O Espetacular Homem-Aranha" que trará Imagens Exclusivas do Filme. Até lá!


Deixe um comentário