Por: Maby Leite


Hey yooooooo galera! Passei umas semaninhas sem postar aqui porque lá na escola ta puxado. Sabe como é... 3º ano e toda aquela cobrança e pressão sobre vestibular e etc. Acabei de sair de uma semana de provas, mas não deixei de aproveitar minhas horas vagas. Tanto é que eu baixei o álbum de 2007 dos Backstreet Boys: Unbreakable e baixei também o clipe de Everybody (de 1997, não que eu seja tão velha assim pra me lembrar do refrão da música).
E o legal é isso, né? Você voltar um pouco no passado através de músicas. Fiquei impressionada comigo mesma, pois eu ainda sabia as letras das músicas e errei poucas vezes ao cantar. Eu tinha por volta de 11/12 anos quando comprei o CD só por curiosidade de acabei me apaixonando. Às vezes é uma delicia você colocar aquele cd, que anda debaixo da poeira, pra tocar. E mais delicioso ainda é você começar a cantar junto e não errar nada.
Algumas pessoas dizem que reviver o passado não é uma coisa boa, e é sim, desde que nós procuremos os momentos bons pra reviver. E até os momentos ruins são legais pra se lembrar e ver que não devemos repetir aquilo de novo.
Então, bote o CD da sua ex banda preferida, daquela que já tem mais de 20 anos ou da que já morreu e sorria um pouco relembrando de como era quando você escutava no auge. Isso faz muito bem!


#SpreadLove


Deixe um comentário