Traição e Revanche


A Turma está reunida para as filmagens do final da websérie. Todos ansiosos aguardando o grande desfecho que Lulu dará para a história. As horas passam na fábrica abandonada que serve de cenário para os acontecimentos e Lulu não aparece. O que terá acontecido?

Enquanto isso, Aninha e Alvinho resolvem sair para outros compromissos. Mesmo preocupados em deixar Glorinha e Bola sozinhos, acreditam que os dois não voltarão a se beijar.

Que engano! Lulu filma tudo escondida e se convence de que os amigos continuam mentindo para ela. As coisas já não são mais as mesmas entre a Turma. A guerra está declarada e, a partir de agora, Lulu será outra pessoa, decidida a dar um novo rumo para sua vida. Os ares que antes rodeavam aquela menina doce e amiga de todos transforma-se em uma grande nuvem escura e pesada, sinalizando que uma tormenta está por vir.

Para aumentar a tensão, Lulu conhece um galã um tanto inconsequente, que será o grande responsável pelos passos dessa nova rebelde.


O que será que Lulu vai aprontar? Será que ela nunca conseguirá perdoar os amigos? Será que vingança é o melhor caminho para resolver toda essa confusão?

Não perca a edição 35 de Luluzinha Teen e sua Turma, uma história que nunca mais será esquecida! Já nas bancas!


Um Comentário