Coldplay - Charlie Brown

Charlie Brown

Wooh, ooh ooh ooh

Eu roubei uma chave
Peguei um carro no centro onde os meninos perdidos se encontravam
Peguei um carro e peguei o que eles me ofereceram
Para me libertar
Eu vi as luzes se apagarem no fim da cena
Eu vi as luzes se apagarem e eles estavam na minha frente

Poh ooh ooh

Em meus sonhos de espantalho
Quando eles quebram meu coração em pedacinhos
Ser uma rosa de um vermelho brilhante quebrando o concreto
Ser um coração dos desenhos animados

Acenda um fogo, acenda uma faísca
Acenda um fogo uma chama em meu coração
Nós iremos correr soltos
Nós estaremos brilhando na escuridão

Oooh ooh ooh

Nós estaremos brilhando na escuridão

A-woo-a-wooooo

Todos os garotos, todas as garotas, tudo o que importa no mundo
Todos os garotos, todas as garotas, toda a loucura que ocorre
Todos os altos e baixos, como a sala de um giro vai
Nós levaremos a loucura, Nós estaremos brilhando no escuro

Ooooh, ooooh, ooooh

Então vamos subir
Luminosos e com fios
Nós estaremos brilhando no escuro


Deixe um comentário