Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha- rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, (Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos.

Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos.

As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Download

PLL 1x01 Download
PLL 1x02 Download
PLL 1x03 Download
PLL 1x04 Download
PLL 1x05 Download
PLL 1x06 Download
PLL 1x07 Download
PLL 1x08 Download
PLL 1x09 Download
PLL 1x10 Download
PLL 1x11 Download
PLL 1x12 Download
PLL 1x13 Download
PLL 1x14 Download
PLL 1x15 Download
PLL 1x16 Download
PLL 1x17 Download
PLL 1x18 Download
PLL 1x19 Download
PLL 1x20 Download
PLL 1x21 Download
PLL 1x22 Download


Deixe um comentário