Olá pessoal, hoje estou aqui com mais um post do Banda/Visual, pra falar do visual inconfundível da cantora de Pop/Rock  Avril Lavigne, que conquista a todos com esse visual de menina Rebelde. 

Com seu estilo meio princesinha do rock, Avril conquista milhões de fãs pelo mundo todo, inclusive aqui no  Brasil. Essa loira de personalidade forte e irreverente, ganhou seu publico ao falar em suas músicas das confusões e dos problemas da adolescência e tudo isso de um jeito meigo porém com muita personalidade.
Avril, com todo esse jeito descolado de ser, tem sua própria marca chamada Abbey Dawn, que tem roupas e acessórios que seguem o seu estilo. Veja:






Minha dica é que se você  queria usar o estilo da Avril, mas acha ele um pouco exagerado, basta adotar apenas alguns acessórios para dar um charme como por exemplo luvas, colares, coletes, tênis, suspensórios e tal, tudo isso traz a personalidade Avril, principalmente se as cores desses acessórios forem  bem vibrantes e fortes.


O estilo é fundamental para uma pessoa pois ele  traduz nossa personalidade,portanto  não se deve ter medo de  inovar no visual, caso VOCÊ  não goste é só mudar de novo, até achar um visual que realmente te agrade e que mostre quem você é.
Então garotas #FicaDica--> Inovem, mudem mas jamais deixe de mostrar quem você realmente é e no que realmente acredita. 

Beijokas meus amores... até a Próxima Banda/Visual.





Deixe um comentário