Comprei nesta segunda o filme Cartas Para Julieta. O motivo foi pelo fato de gostar muito, mais muito mesmo, da Amanda Seyfried.

Apesar de não gostar muito de filmes de romance, eu gostei demais do filme. A história é linda e mostra o verdadeiro sentido da palavra amar.

Ficou curioso? CALMA, Sinopse logo a baixo!

Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Fotos:





Gostou, não foi?
#FicaADica Pros mano: chame aquela garota que você tá afim pra ver o filme, e diga o que você sente por ela. O filme dá muitas dicas de amor e tals, prepare um papo bem romântico por quê #ASMINAPIRA nos boys românticos.


Espero que gostem e aproivetem bastante o filme. Até a próxima!


Deixe um comentário