Nuuuuuusss que titulo grande né?

A partir de agora começarei uma série de posts sobre as novas e recentes versões das Princesas e dos próximos projetos da Marvel. Vai ter A bela e a Fera, Cinderella, Capitão América, Homem de Ferro, Pequena Sereia, Rapunzel, Thor e muito mais.








Para começar temos tudo sobre as duas novas versões de "A Branca de Neve"



A princesinha preferida da Disney ganhou duas novas versões em 2012: Espelho, Espelho Meu e A Branca de Neve e o Caçador

O primeiro filme Espelho, Espelho Meu, foi lançado dia 06 de Abril e traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Lily Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

Trailer 
 Fotos:






No segundo filme A Branca de Neve e o Caçador, que estreia no dia 1º de Junho de 2012, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Trailer 
 Fotos:






Gostou? Depois têm mais :)


2 Comentários

  1. Adorei Espelho, Espelho Meu, um filme incrível! Agora talvez, ver Bronca de Neve e o Caçador...Ei, vc nunca vai me colocar nos parceiros, não? )=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus eu sempre esqueço. Mas dessa vou me lembrar, você vai ver

      Excluir