Hey galera! Tudo bom com vocês? No post anterior eu falei sobre os filmes do Homem de Ferro. Não viu? Aqui o link!













Hoje temos tudo sobre as novas versões para TV e para os Cinemas de "A Bela e A Fera"

O conto de Fadas "A Bela e A Fera" ganhou uma versão bem moderna intitulada "A Fera" no ano passado. A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás dagarota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor

O CW anunciou sua versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato desua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow ( Jay Ryan ), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade deKoslow, que combate o crime à sua maneira. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow ( criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS ). The Beauty and the Beast deve estreiar na temporada 2012-2013 do canal, nas quintas-feiras, logo após The Vampire Diaries.

 


Saiba tudo sobre a série, Visitando agora o Beauty And The Beast Brasil

A ABC também está preparando uma série inspirada no conto. Em Beauty and the Beast, Na capital Kendan, o reino está em guerra e seu líder, lorde Dorian, está em seu leito de morte. Grace, sua linda e esperta filha, está governando com a ajuda do líder do conselho, Cyril (F. Murray Abraham).
Mas Grace logo que descobre que há muita enganação e traição até nos altos níveis do reino. Um traidor, ela descobre, envenenou o seu pai. Deixando seu noivo Garrick (Chris Egan, de Cartas para Julieta ) para trás, Grace embarca numa jornada perigosa para encontrar a cura e salvar a vida deseu pai. A sua aventura a leva através de vastas terras onde é capturada e mantida como cativa de Shiro, uma fera misteriosa e tragicamente heroica. Shiro fica intrigado com Grace e, apesar da lealdade dela com seu inimigo, eventualmente ele a deixa retornar para casa para salvar seu pai. Mas os dois não podem negar a conexão que há entre si, nem podem negar a ideia de que o destino os aproximará novamente.
Ruth Bradley (Bela) e Darius Campbell (Fera). Fontes das imagens: IMDB; Getty Images

A Warner bros está preparando uma adptação para o cinema inspirada no conto de "A Bela e a Fera". Guillermo Del Toro será o diretor do filme, que terá a Hermione de Harry Potter, Emma Watson, no papel principal. Denise Di Novi produz a adaptação, que terá roteiro de Andrew Davies ( O Diário de Bridget Jones ).
Emma Watson e Guillermo Del Toro

Gostou? Depois têm mais ;)

Fonte: Beauty and the Beast Brasil, Minha Série e Omelete


Deixe um comentário