Oh Amor
Oh amor, oh amor
Você não vai chover em mim esta
noite?
Oh vida, Oh vida
Por favor, não passe por mim
Não pare ,Não pare
Não pare quando a luzes vermelhas
lampejarem
Oh caminhada ,Livre caminhada
Você não vai me deixar perto de
você?
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa
armadilha
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Essa noite meu coração está por aí
Oh luzes, E Ação
Eu simplesmente não consigo estar
satisfeito
Oh perdedores, E escolhedores
Vocês não vão, por favor, agarrar
minha vida?
Oh horas, E horas
Como os anos de cachorro do dia
Velha história, Mesma velha história
Você não vê a luz do dia?
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa
armadilha
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Essa noite meu coração está por aí
Falo comigo mesmo de sentir
Discuto minha maneira fora de
controle
Falo comigo mesmo sobre me
apaixonar
Me apaixonar por você
Oh amor, oh amor
Você não vai chover em mim esta
noite?
Oh caminhada ,Livre caminhada
Você não vai me deixar perto de
você?
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa
armadilha
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Essa noite meu coração está por aí
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa
armadilha
Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Essa noite meu coração está por aí
Essa noite meu coração está por aí
Essa noite meu coração está por só


Deixe um comentário