Foi lançado nesta quinta feira "O casamento do século!", Edição de número 50 da Turma da Mônica Jovem, E que edição!!! Li nessa tarde e decidi fazer a tarefa dificil de escolher os melhores momentos. O resultado ficou bem divertido :)

(Cuidado! O texto que aqui segue contêm spoilers) 

O que foi legal:

- A Maria Cebolinha "Jovem" ajudando o Cebola a dar um nó na gravata dele e dizendo que aprendeu com o namorado foi hilário! A garota mostrou que não têm mais 7 anos e cresceu, não é cebola?
- Denise, Cascuda, Marina, Carmem e Magali como "Madrinhas de Casamento" fazendo uma sátira ao filme "Missão Madrinha de Casamento". A Denise  mais uma vez se superou e soltando um "Criatura... 'Boa Forma' nunca foi seu nome... Começa a malhar, boneca! Um, dois... Um, dois...", colocou a pobre mônica para malhar, coitada!
- A Sátira a "Homens de Preto" e o entrosamento de Ângelo e Theobaldo/Miopinho/Cupidboy. Os dois estiveram de 'cupidos de preto', a dupla estava mais que engraçada! Ângelo cuspindo arco-íris foi épico
- A reunião dos personagens no casamento da Mônica e do Cebola. Na página 60/61 Podemos rever um monte de personagens que fizeram história nesses 49 exemplares já vendidos.
- A vida a dois do casal MôCê. Sem dúvida alguma os momentos de rotina dos dois foram as partes mais 'fofas' da revista!
- A relação entre Cascão e seu filho (falei demais, né?). Sim, cascão e cascuda irão ter um filho. Prepare-se para rir nos momentos em que Júnior aparece!

Um presente para vocês:
segue abaixo fotos inéditas da edição:





Um Comentário

  1. Foi épico o Ângelo vomitando arco-íris, e ele e o Theo foram perfeitos. Maria Cebolinha era uma das que eu queria ter visto,mesmo. Queria ver também alguns casais não esclarecidos,como o meu favorito, Nimbus e Ramona ( <3 ) e curti demais a aparição do RDJ(ops,spoiler) que foi completamente inesperada(agora EU fiquei com ciúmes da Irene, ele é MEU, hehe ^^) Curti o profissionalismo no post, arrasou!

    ResponderExcluir