Estamos chegando a mais um fim de ano. E eu gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa história de quase 2 anos de blog.
Para começar, lembro que no dia 30 de março (aniversário do blog) as visitas estavam na marca de 39 mil! E hoje, 8 meses depois... Passamos da marca de mais de 111 mil visitas!!! E eu fico muito feliz com tudo isso. Obrigado a todos vocês que sempre visitam e comentam o blog e claro me acompanham nas redes sociais (Já me seguiram no twitter? E no facebook?)
Espero que em 2013 eu possa dedicar mais meu tempo por aqui. Ah, já ia esquecendo das novidades para 2013. Por enquanto tudo esta sendo guardado em segredo por mim haha! Mas há novas idéias para o blog. Tô tentando impressionar a todos... Mas tudo por enquanto só são idéias...
Por fim, um agradecimento especial a todos da minha equipe: (Maby, Daniel, Lucas e Camila) e aos artistas que eu tive a honra de entrevistar: (Babi, Alex Minei e o pessoal da banda Scracho) um forte abraço e um ótimo 2013 para todos!
Feliz Ano novo Galeraaaaaaa!


Deixe um comentário