Hoje, o Brasil (ou pelo menos boa parte dele) amanheceu triste com a notícia de que ganhamos um desfalque irreparável no nosso rock brasileiro. Alexandre Magno Abrão, ou Chorão seguiu o seu caminho em busca da glória. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, e a polícia não descarta que ele tenha morrido por overdose.

Chorão, junto com o Charlie Brown Jr, foi uma das maiores influências do rock nacional para as bandas com menos de 15 anos. Muitas polêmicas e também muito sucesso fizeram parte da vida da banda assim como as frases e as músicas marcantes que influenciaram muitos fãs e que deixaram ensinamentos que serão eternizados nas vidas de muitos.

Nós, brasileiros e brasileiras de uma geração jovem, crescemos escutando "Te Levar" na abertura da novela Malhação, que mais do nunca, vai deixar saudades imensas em nossos corações.

Vai com Deus, Chorão. Tenha a certeza que teus fãs farão teu nome ser eternizado pelas atitudes que você sempre esperou que o mundo tomasse. Tenha certeza que tuas frases servirão de inspiração para todas as pessoas que precisam de um sentido para continuar a vida.




#LutoChorão #EternoChorão. O céu azul agora é seu!


Deixe um comentário