É Carnaval em Liberta! Lulu, Glorinha, Aninha, Bola e Careca estão no aeroporto super ansiosos para a chegada de uma amiga querida, Fifi Fromage! A francesinha está muito entusiasmada para passar os dias de folia com os amigos brasileiros. Mas, para completar o clube dos meninos, Fifi sente falta de dois amigos de infância do Bola e do Careca. Vocês sabem quem eles são? 
Mas, parece que o Bola simplesmente esqueceu dos seus melhores amigos de infância. Será mesmo possível? É então que Bola e Careca começam uma busca para saber por onde andam Juca e Zeca. Enquanto isso, na festa de boas vindas para a Fifi, a francesinha vai descobrindo as mudanças que aconteceram em Liberta nos últimos anos e não se conforma de a Lulu e o Bola estarem namorando. Quem também não está nada satisfeito com o tal namoro é o Seu Palhares, que decide ter uma conversa de homem pra homem com o Bola!
No dia seguinte, na escola, Aninha começa uma briga entre o Clube de Xadrez e o Clube de Moda. A disputa vai parar na sala do diretor Vicente, que decide criar um conselho estudantil para resolver estes pequenos problemas dos alunos.
E finalmente chega o Carnaval. Lulu, Aninha e Glorinha levam a Fifi para curtir a folia de Liberta. E quem eles encontram no meio da festa? Alvinho e uma “amiga” que a gente já conhece há algumas edições…
O que será que o Carnaval reserva para Fifi e as meninas? E a conversa do Seu Palhares com o Bola, será que terminou bem? O diretor Vicente vai mesmo criar um conselho estudantil? E o Bola e o Careca, será que vão reencontrar os amigos Juca e Zeca?

Estas e outras respostas você encontra nesta aventura recheada de folia e reencontros!


>> E mais: participação ESPECIAL e ENTREVISTA com a “it girl” Nah Cardoso!


Deixe um comentário