Olá pessoas, essa é minha coluna no Blog sobre as novidades da Luluzinha Teen! Vamos as novis:

Edição 26: O preço da fama!

Postado por


Lulu
Oi, turma! Como estão todos? Espero que bem! Estou muito feliz, pois mais uma edição das nossas aventuras já está nas bancas. “O preço da fama!”, edição 26, é a segunda parte da mini temporada que começou na revista anterior. Vocês se lembram de “Nasce uma estrela!”, né!?! rs. A Glorinha ainda é o destaque da história. E dessa vez, ela está mais glamurosa do que nunca!
No episódio anterior, o famoso cineasta Lauro Salles convidou Glorinha para ser a protagonista do seu novo filme e um drama se instaurou na vida de nossa fashionista. Dividida entre o mundo das celebridades e seus amigos, Glorinha passa por uma grande transformação na sua vida.
Depois de um banho de roupa, maquiagem e comportamento, ela se transforma em Glória Duchampe, a nova aposta do cinema. Glorinha, então, conhece o outro lado da fama. Onde o glamour não se faz tão presente. Apesar da grandes festas, celebridades e papparazzi, será que a nossa nova estrela está realmente feliz? E como ficam seus amigos, pais e namorado nessa história toda?

Esse é só o enredo de uma historia repleta de SURPRESAS, famosos e muitas emoções. Você está preparado? Então, venha com a gente mergulhar nesse delicioso universo ‘Hollywoodiano’!
Lembrando que na junto com a revista vem um suuupeeeer pôster surpresa com imagens na frente e no verso!

Por Davi Ramos


Deixe um comentário