Chronicles EP13: E Que Venham Os Ventos De Um Novo Recomeço

Depois De Ken E Sua Turma Deixarem O Brasil, Nossos Heróis Seguiram Em Direção Para Os Estados Unidos, Lugar Da Quarta Pedra

Ken: Chegamos Ao Tão Famoso Estados Unidos
PERTO DALÍ
David: Seu Otário Ninguem Gosta De Você
Rivers: Não É Verdade
David: Você É Motivo De Zoação Pra Todos, Você É Um João Ninguem, Galera Vamos Jogar O Rivers No Lixo
Ken: Hey! Quem Vocês Pensam Que É Para Jogar Esse Garoto No Lixo
David: E Quem É Você?
Ken: Meu Nome É Ken
Ken: Agora Deixem Esse Garoto Em Paz
David: E Você Vai Fazer O Que?
Ken: Não Tenho Nada Em Mente, Mais Eu Tenho Uma Espada Aqui Que Faz Até Uma Montanha Se Abrir No Meio
David: Vamos Galera
Ken: Você Está Bem?
Rivers: Sim
Ken: Quem Eram Aqueles Garotos?
Rivers: Eles Estudam Comigo, Eles Sempre Me Zoam Porque Eu Não Tenho Nenhum Amigo
Ken: Hum... Não Precisa Ficar Assim, Você Jé Tem Um Amigo, Meu Nome É Ken E O Seu?
Rivers: Rivers, E Obrigado Por Me Ajudar
Lyra: Ken Onde Você Se Meteu?
Leon: Estavamos Preocupados
Ken: Eu Ouvi Um Barulho E Vim Aqui Checar O Que Era
Ken: Era Uns Garotos Mechendo Com O Rivers
Rivers: O Ken Me Ajudou
Lyra: Oi Rivers Tudo Bem? Meu Nome É Lyra
Leon: E Eu Sou O Leon
Rivers: O Que Vocês Fazem Aqui Nos Estados Unidos?
Ken: Estamos Procurando Uma Pedra, Que Mantêm O Equilibrio De Tóquio
Lyra: Você Não Viu Nenhuma Pedra Por Aqui Não?
Rivers: Eu Não, Mais O David Tava Falando Numa Pedra Que Tava Enterrada No Ginásio Aqui Do Colégio
Rivers: Quando Eles Perceberam Que Eu Tava Ouvindo, Eles Disseram Que Ia Me Matar
Lyra: Que Horror
Ken: Rivers Você Não Pode Deixar Esses Garotos Fazerem de Você Um Saco De Pancadas
Ken: Eu Vou Te Ensinar Tudo Que Sei
Rivers: Obrigado Ken
Ken: Quando Eu Era Mais Novo Eu Também Era Assim, Mais Meu Pai Me Ensinou A Se Defender
Lyra, Leon Porque Vocês Não Dão Uma Olhada Nesse Ginasio
Lyra: Tudo Bem
Ken: Vamos Começar Nossas Aulas
Ken: Você Vai Ser Um Mestre No Caratê
Ken: Primeira Regra Básica, Você Não Tem Que Ter Medo De Nada
...
Ken Ensina Tudo Sobre Caratê Para Rivers, Rivers Aprende Alguns Golpes
Lyra: Ken Tinha Um Buraco No Ginásio, Acho Que Eles Já Levaram A Pedra
Ken: Rivers Nós Vamos Encontrar Esses Garotos
Rivers: Tudo Bem Ken, Eu Fico Aqui
David: Olhem Só Se Não É A Mosca Morta
Rivers
David: O Que Você Ta Fazendo Ai?
Rivers: Eu Te Devo Alguma Satisfação?
David: Uhhh... O Otário Olha Só O Que Eu Tenho Aqui, A Pedra Eletro
E Eu Vou Torrar Você
Rivers: Isso Não É Seu, E Eu Vou Acabar Com Você
David: Raio Do Trovão
Rivers Se Esquiva De Todos Os Raios
David: Inutel
Rivers: Tá Na Hora De Você Pagar Por Todas As Coisas Que Você Fez Comigo, Por Que Um Amigo Me Ensinou, Que Não Devemos Humilhar Nem Ser Humilhado Por Ninguem, Qualquer Um Pode Ser O Melhor, É Só Você Se Esforçar, E A Partir De Hoje Eu Não Vou Deixar Você Me Humilhar
Rivers: Ha
Rivers: Toma Isso
David: Ohh..
Rivers: E Isso
David: Ohh
David: Para Rivers
Rivers: Eu Só Vou Parar Porque Eu Não Sou Da Sua Qualidade, E Apartir De Hoje Ninguem Vai Passar Por Cima De Mim, E Eu Fico Com Isso
Ken: Cara Você Fez o Certo, Eu Me Orgulhei De Você
Rivers: Então Você Tava Ai
Ken: A Lyra Detectou A Pedra Nessa Direção, Então Vinhemos Pra Cá
Lyra: Você Mostrou Pra Ele Quem É Que Manda
Leon: Que Superação
Rivers: Obrigado Por Tudo Ken, Eu Vou Entrar Pras Aulas De Caratê, Pra Eu Melhorar Nos Golpes, Você Vai Ser Minha Inspiração, Ah E Aqui Está A Sua Pedra
Ken: Muito Obrigado, Tóquio Agradece, Espero Te Ver Muito Ainda, Agora Eu tenho Que Ir Porque Tóquio Precisa De Mim
Ken: Tchau Amigão Se Cuida
Rivers: Tchau Ken, Lyra, Leon
Rivers: Vou Me Tornar Um Mestre No Caratê, E Quem Sabe A Gente Não Faz Uma Luta
Ken: Boa Sorte, Vou Aceitar Seu Desafio
Depois De Ken Ajudar Rivers, Seu Novo Amigo, Ken Consegue A Ultima Pedra, Agora É Correr Para Tóquio
CONTINUA...


2 Comentários

  1. UAU o Ken ajudando o Rivers! AMEI ♥
    OBS: @kol_brazil eu deixei meu twitter pessoal.

    ResponderExcluir