Olá, gente! O blog Oficial da Lulu foi atualizado com um post da Lulu e com um post da Glorinha!
Confiram:



Lulu

Edição 27: Meninos não entram!

Uma grande festa promete agitar os ânimos em Liberta. E o grande anfitrião da vez é Saulo, o garoto mais rico da cidade. Entretanto, esse grande evento não é como os outros, já que só é permitida a entrada de meninas. Qual será a razão por trás dessa história?

Estudante do Instituto Rosseau, Saulo chama Alvinho para participar do Clubinho da Luta. Ninguém sabe ao certo o que acontece nesse clube secreto, apenas que quem entra não consegue sair. Alvinho e Mozz vão passar apuros até desvendar todos esses mistérios de Saulo e do Clube.

Festas glamourosas, clubes secretos, mistérios a serem averiguados e até espaço para um rápido romance esperam por vocês nessa incrível história completa!

Beijos, Turma!!!




Glorinha


Revistas Loveteen & Luluzinha juntas para você!

Gente, para tudo!

Vocês estão sabendo da ótima, poderosa, linda e incrível novidade? Não? Então, eu te conto! A revista LoveTeen (adoro!) número 69 já chegou às bancas. Só que dessa vez ela vem junto com uma edição Luluzinha Teen. T-U-D-O D-E B-O-M, não é?
Nesse mês, você tem duas opções: A galerinha fashion Rebelde e a Megadiva Rihanna. Não sei qual capa escolher, adoro os dois! Minha Santa Gisele B., que difícil! Vou acabar comprando as duas versões (rsrs).


Gostaram?
Agora você fica por dentro de tudo que acontece no mundo Teen e ainda se diverte lendo uma das edições da Luluzinha.

Aproveite muito, People!!!

Beijos, Fashionistas!


Deixe um comentário