A Feiticeira Trizzy e As 5 Jóias Da Vida - Parte 1


Em uma calma tarde de sábado nossa querida Lyra combinou com toda a turma em fazer um piquenique. Fazia um bom tempo em que eles não se viam. Lyra permanencia impaciente até ouvir o som da campainha.

LYRA: Aiiiiiiiii Que bom ver todo mundo reunido!
DIANA: É mesmo Lyra, ah quanto tempo!
LYRA: Aiii Diana, Rivers, Leon e Keeeeeeeeen!
KEN: Hehe! E Ai Lyra!
LYRA: Oi Love como Vai?
KEN: Ah... Vou indo, dando aula com meu pai e você?
LYRA: Vou bem... Mais sabe agora eu to querendo seguir a carreira de modelo
KEN: Que legal amor!
LYRA: Cê acha love?
KEN: Claro fofa!
LYRA: Awnnn
RIVERS: Aloooooo, a gente ta aqui vocês perceberam?
DIANA: E o nosso piquenique?
LYRA: Ai... Mal aê amores viajei!
LEON: Então, vamos?
KEN: Vamos!
(* Explosão *)
LYRA: Hey que é isso?
RIVERS: Lyra! Tá ruim hein? Ano passado era um professor doidão, e agora...
KEN: e eu achava que era Tóquio que era odiado!
DIANA: Vamos ver o que tá acontecendo?
LEON: (* Leon se transforma em Águia *)
KEN: Viu Algo?
LEON: Meu Deus...
LYRA: Ai o que foi dessa vez?
LEON: Chega Junto Galera!
"TRIZZY: Humanos tolos, só fazem gritar!"
KEN: Quem é essa?
RIVERS: tá parecendo uma bruxa!
LYRA: Ela tem poderes!
DIANA: Gente! Ela Ta Vindo Pra cá!
TRIZZY: Preciso de 5 guerreiros para ganhar as 5 jóias
KEN: Que Joias?
TRIZZY: as 5 jóias da vida! Que dão a juventude eterna
LYRA: tá louca!?
TRIZZY: Eu Sinto que eles estão por ai
LEON: Hein!?
TRIZZY: Mais há muitas batalhas pra conseguir essas jóias, até mesmo a morte!
KEN: endoidou de vez!
TRIZZY: Hahahahaha! Eu acho que vocês vão ser úteis
TRIZZY: (* Trizzy Abre um Portal *)
LYRA: Ahhhh, Que vento é esse? Droga ele tá me levando
DIANA: Segura a Lyra, Ken!
KEN: Lyraaa!
DIANA: Ken!
LEON: Diana!
RIVERS: Leon
KEN: Ahhh!
LYRA: Eu Tô sendo sugada por esse portal ahh!
KEN: O Portal ta aumentando
DIANA: que luz forte é essa!?
LEON: Ela ta aumentando!
RIVERS: Ahhhhh...
KEN: A Luz Parou!
LYRA: Onde a gente tá?
DIANA: ta parecendo um cyber mundo!
LEON: Cadê aquela mulher?
RIVERS: Foi ela que colocou a gente aqui?
KEN: E Agora!
"(* voz *) as batalhas intergaláticas começem em 24 horas, se preparem, os perdedores caem fora, e o grande vencedor ganha as 5 jóias da vida eterna".
LYRA: Galera! É as Jóias que aquela louca falou!
LEON: ela falou que queria aquelas jóias
DIANA: Então, ela quer que a gente lute pra ganhar as tal jóias pra ela!
KEN: Mais pra quê?
RIVERS: Galera aquela ali não é ela?
KEN: É Sim, vamos atrás dela!
LYRA: Ai ai, maldito salto agulha!
KEN: Ei... Você parada!
TRINY: Quem são vocês? O que vocês querem De Mim?

CONTINUA...


No Próximo Episódio...

Lyra vive um dilema: Participar ou não das batalhas Intergaláticas?


8 Comentários

  1. Sinceramente não sou fã de literatura de ficção, mas é louvável a criatividade de explorar um meio tão abundante: a escrita.

    Terminei dias atrás de ler "Macário" de Álvares de Azevedo, contudo, minha área mesmo é a política e comecei a desbravar o caminho escuro do qual A Privataria Tucana de Amaury Ribeiro Jr expõe a podridão dos ladrões do erário.

    Enfim, parabéns pela "criatinventidade" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei *__* vai ser uma disputa e tento , quando emoções vão ..... :)))

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nathalia! Como você disse será uma disputa e tanto... Não da pra perder :D

    ResponderExcluir
  4. Adoorei !!
    Eu sou a @DemiMyLoveS2
    Nuss mais e agora , essa dispua vai se demais quem vai ganhar ??
    Ansiosa *-*
    Uma dispita e tanto ;)
    Poste mais Logo ;)
    Beijonas and Stay Strong... <3

    ResponderExcluir
  5. Oh muito obrigado Demi! XD vou postar sim! Pode deixar;)

    ResponderExcluir