Uma supernovidade faz aumentar as expectativas dos alunos na Escola Unida, principalmente daqueles mais antenados no mundo da moda: um concurso selecionará a aluna mais talentosa para criar uma nova coleção para o shopping da cidade. Glorinha, claro, foi uma das escolhidas!

Quando Glorinha começa a realizar o seu trabalho, na biblioteca da escola, ela descobre que duas de suas grandes amigas, Juli e Nana, também estão nessa corrida rumo ao prêmio. E não só elas, Diana, um desafeto de todas, também tinha entrado na briga. Ao tentarem juntar forças para trabalharem juntas, Diana recusa e traça um plano para sabotar as outras meninas.
Será que Diana conseguirá se sair vitoriosa com o seu maldoso plano? E quanto a Glorinha, terá sido uma boa ideia se juntar às outras meninas para o concurso? Qual será o resultado de tudo isso, afinal? Estejam preparados para muita aventura, moda, diversão e glamour, nesta animadíssima edição especial da Luluzinha Teen e sua turma. Prepare o seu melhor look e aproveite!
NESTA EDIÇÃO ESPECIAL, AS ÚLTIMAS 15 PÁGINAS ESTÃO REPLETAS DE DICAS DE MODA, CABELO E MAQUIAGEM, ALÉM DE BRINCADEIRAS DE RECORTE E COLE COM BONECAS (PERSONAGENS) E ROUPINHAS VARIADAS.

A partir de 10 de janeiro nas bancas!

Fonte: LuluTeen


Deixe um comentário