Bom pessoal, hoje vou indicar um filme. Um olhar no paraíso 

A história começa em 1973 quando a adolescente Susie Salmon (Saoirse Ronan) é assassinada pelo pedófilo George Harvey (Stanley Tucci) e seu espírito fica numa espécie de limbo e acompanhando o sofrimento da família. A própria garota assassinada narra sua história e vê sua família desmoronar. O pai Jack (Mark Wahlberg) fica obcecado em descobrir o assassino e sua mãe Abigail (Rachel Weisz) pensa em abandonar a casa, deixando inclusive seu dois outros filhos (Rose McIlver e Christian Thomas Ashdale). Durante anos Jack acompanha o detetive Len (Michael Imperioli) na tentativa de desvendar o caso e aos poucos começa a desconfiar de George, um vizinho estranho e solitário. 

Esse filme também mostra  um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. 

Enfim, recomendo e muito esse filme, é um pouco forte. Faz você sentir muitas emoções, principalmente o ódio pelo pedófilo. É isso ai pessoal. Espero que tenham gostado =)
                    

                          Postado por  @_Fucking_Hell


Deixe um comentário