Olá pessoal....
 Estou aqui pra lançar um novo quadro aqui no "The Tony Lucas Blog", ele se chama Banda/visual e vai relatar um  breve resumo das bandas; o  visual delas e a influencia que esse visual pode trazer pro no dia-a-dia, os  post’s  do quadro serão divulgados 1 vez por semana sempre de segunda a sexta.
E para começar hoje iremos falar da Boy Band One Direction que está bombando por ter um som bacana e ainda contar com lindos integrantes.

Banda/Visual - One Direction


Pra quem ainda não conhece muito bem a banda e seus integrantes aqui vai um pequeno resumo sobre ela.
One direction é uma banda inglesa, que foi formada a partir de um reality show britânico "X Factor", (uma espécie de “Ídolos” britânico)  os 5 garotos que participaram do reality foram sendo eliminados e resolveram  formar a banda que agora faz um sucesso mundial.
Seus componetes são: 

Liam Payn - 17 anos.














Zayn Malik - 18 anos



Louis Tomlinson – 19 anos




















Harry styles  - 17 anos




Niall Horan – 17 anos










Agora que vocês já sabem quem é quem na banda Chegou a hora de descobrir como é o visual deles.
Digamos que eles tem um “visu” todo certinho e caprichado, passam a impressão de garotos sérios mas as vezes eles variam um pouco mostrando que gostam mesmo de um estilo meio despojado.
Vejam as fotos: 







 Esse estilo deles é muito fofo, passa uma mensagem de “ Já Sou homem, mas tenho meu lado adolescente”... Imaginem só se os garotos começarem a se vestir como  eles,  seria ótimo não é mesmo meninas? Esse “visu” realmente é de deixar qualquer um de queixo caído, e vamos combinar que eles são lindooooosss
 Mas o mais interessante nisso tudo é que além de lindos e se vestirem muito bem os gatos ai tem atitude, um ótimo som e são muito simpáticos, conclusão, eles são sucesso na certa.
Então gente beijos e abraços.
Ate o próxima Banda/Visual.

 Contatos Ouvinte tah:
Twitter: @tah_michelle

E-mail: Thais_blues@hotmail.com


Um Comentário