Die Young
Eu escuto seu coração bater no ritmo
dos tambores
Oh é uma pena você ter vindo com
alguém
Então, enquanto você está em meus
braços
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Corações jovens, perdendo a cabeça
Correndo como se nosso tempo
estivesse acabando
Crianças selvagens, bonitas
Vivendo ao extremo como
deveríamos
Não ligue pra quem está observando
quando estamos arracando-o
(Sabe?!)
Essa mágica que temos ninguém
pode tocar (Com certeza_
Procurando por alguma confusão
essa noite
Pegue minha mão, eu te mostrarei o
lado selvagem
Como se fosse a última noite de
nossas vidas
Vamos continuar dançando até
morrermos
Eu escuto seu coração bater no ritmo
dos tambores
Oh é uma pena você ter vindo com
alguém
Então, enquanto você está em meus
braços
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Jovens avarentos, tomando shots
Despindo até as meias sujas
Música ligada, ficando quente
Me beije, me dê tudo que você tem
É bastante óbvio que vc está afim de
mim (Você sabe)
Essa mágica em suas calças está me
fazendo corar (Com certeza)
Procurando por alguma confusão
essa noite
Pegue minha mão, eu te mostrarei o
lado selvagem
Como se fosse a última noite de
nossas vidas
Vamos continuar dançando até
morrermos
Eu escuto seu coração bater no ritmo
dos tambores
Oh é uma pena você ter vindo com
alguém
Então, enquanto você está em meus
braços
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Eu escuto seu coração bater no ritmo
dos tambores
Oh é uma pena você ter vindo com
alguém
Então, enquanto você está em meus
braços
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Nós vamos morrer jovens
Vamos fazer o melhor da noite como
se fossemos morrer jovens



Deixe um comentário