O fim de 2012 se aproxima e enquanto ele não chega eu decidi preparar uma retrospectiva com alguns dos lançamentos cinematográficos que eu mais curti. Preparados?

12 Horas

Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes voltou pra terminar o serviço.
A polícia não acredita nela, mas Jill sabe que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, a garota sai em busca de sua irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas.

American Pie: O Reencontro

Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson
Hannigan) estão casados e têm um
filho, Evan (George Christopher
Bianchi). A nova situação como pais
fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos
manterem o apetite sexual. Kevin
(Thomas Ian Nicholas) é casado e,
segundo Jim, o "dono de casa
perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou
apresentador de um programa de
esportes na TV e leva uma vida de
aparências ao lado da namorada.
Finch (Eddie Kaye Thomas)
simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles
reencontram Stifler (Seann William
Scott), que trabalha como estagiário
em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em. suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos
amores e amigos.

Espelho, Espelho Meu



Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o
comando do reino. Extremamente
vaidosa, ela passa a cobrar cada vez
mais impostos para sustentar uma
vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Curtiram? 

*Ressalva: A lista de filmes não seguirá uma ordem cronológica, os títulos foram escolhidos aleatoriamente.





Deixe um comentário