Recentemente terminei de ler Fallen (primeiro volume da série de quatro livros da Lauren Kate) que será adaptado para os cinemas em 2014. As filmagens começam em setembro desse ano e com isso resolvi fazer meu elenco dos sonhos, com os atores que estou torcendo para serem escolhidos, Estão curiosos para conhecerem meus preferidos? Então vamos lá:

Kaya Scodelario / Lucinda Price


Alex Pettyfer / Daniel Grigori


Brant Daugherty / Cameron Briel


Elizabeth Gillies / Ariane Alter


Ellen Page / Pennyweather Van Sycle-Lockwood


Leven Rambin / Gabbe Givens



Taylor Momsen / Molly


Samuel Larsen / Roland Sparks


Callan McAuliffe / Todd Hammond


Anna Paquin / Srta Sophia


E então, gostaram do meu elenco? :)




Um Comentário

  1. A escolha da atriz para a Lucinda Procê foi ótima. Também acho que a Lily Collins seria uma boa.

    ResponderExcluir