E o blog acaba de fechar mais uma parceria! Dessa vez a parceria é com uma editora, a GARCIA Edizioni! Estou muito feliz com essa mais nova conquista alcançada pelo blog e espero de coração que a parceria renda bons frutos, não só para mim e a editora, mas também para vocês! :)

Agora mudando de assunto, vamos conhecer a editora e alguns livros de seu catálogo?

Sobre a editora:

A GARCIA edizioni é uma editora que nasceu na Itália. Inaugurada pelo Dr. Ismael Garcia, surgiu da necessidade de oferecer aos novos escritores Auma oportunidade acessível para publicar o próprio livro. Desde a sua inauguração em 11 de Maio de 2010, tem conquistado mês após mês, a confiança dos novos escritores e também dos leitores, de modo que hoje é possível perceber um evidente resultado: centenas de novos escritores da Itália, Brasil, Portugal (e também de outros países, como Romênia, Albânia e Nigéria) que tiveram suas obras publicadas. A GARCIA edizioni é totalmente voltada à publicação de livros de novos escritores por acreditar que existem muitos talentos que estão escondidos, os quais precisam de uma oportunidade para vir à tona.


Para saber mais sobre a editora, clique aqui.

Alguns livros publicados pela GARCIA edizioni:

Sombras do medo - Camila Pelegrini


Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira a extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

A transcendência da carne - Alex Zuch 


Bartolomeu Schultz, Otávio Gouveia e Christian Albuquerque visualizam no céu uma espécie de vórtex em tons amarelos e azuis que, aparentemente, mais ninguém consegue ver. A partir desse momento, a sensação de que algo sinistro está tomando forma começa a crescer, embora não saibam o que de fato aquela visão representa.
Logo após a visão, esses homens distintos começam a experimentar a manifestação do mal, primeiro em sonhos perturbadores, depois no surgimento de corpos brutalmente assassinados em situações ritualísticas.
A batalha entre os opostos é suspensa com o surgimento dessa nova fonte de energia cósmica. Uma regra determina que somente um enviado de cada lado pode intervir nessa nova ameaça. Assim, um anjo e um demônio são enviados ao Plano Terrestre para desvendar os planos da nova divindade até então adormecida. Eles contam com a ajuda de um grupo de homens e mulheres.
A caçada tem início com as manifestações do vórtex, assim como a interação em sonhos cada vez mais proféticos e aterradores e a descoberta de novos corpos mutilados. Os laços sagrados do sangue são postos em xeque, ao passo que o jogo da carne se desenrola. A separação entre as dimensões vai tornando-se inexistente com a possibilidade da chegada da Trindade, cujos objetivos estão bem definidos.
O que de fato representa esse vórtex? Como o grupo de homens, com o apoio dos enviados, conseguirá impedir a chegada dessa nova ordem divina?
A Transcendência da Carne é o resultado sombrio de nossas próprias escolhas.
Até onde você iria para alcançar a eternidade?

A volta de Alice ao País das Maravilhas - Ben Rogers


Este livro é, literalmente, uma obra prima! Pois, apresenta em seu conteúdo uma proposta desafiadora, que pode ser classificada com uma continuação do grande clássico da literatura universal: Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. 
Carroll apresenta em sua obra personagens como o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março, o Coelho Branco, a Lagarta Verde, o Rei e a Rainha de Copas, e é claro, a própria Alice. Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto.
Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazeirosa viagem no mundo da imaginação.
 

E aí, pessoal? Já conheciam a editora? Me contem aí nos comentários! ;)


13 Comentários

  1. Eita que legal, que você conseguiu a parceria com a editora, ela me parece muito boa, o livro que mais gostei nela foi, a volta da alice, achei muito interessante, espero que faça muitas parceria pela frente, sucesso :D

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro! Eu também achei o livro "Alice de volta ao País das Maravilhas" bem interessante! Muito obrigado, também espero fazer muitas parcerias! rs

      Excluir
  2. Olá, Tony.
    Cara, parabéns pela parceria. Sucesso para ambos!!
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tony, é uma ótima parceria. Não conhecia a editora mas entrei no site e dei uma olhada nos livros, gostei do fato de ser para autores novos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Obrigado! Eu também gostei do fato de a editora ser para novos autores! :)

      Excluir
  4. SENHOR! Que livros são esses!? Eu já conhecia a editora, assim como o primeiro título citado - no qual babo desde que vi uma resenha em um blog! *-*

    Parabéns pela parceria, Tony! Como você mesmo disse, que renda bons frutos para ambos os lados \o/

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatan! Os livros da editora são bem legais, né? Eu também já conhecia o Sombras do medo, espero lê-lo logo! Muito obrigado! :)

      Excluir
  5. Oi, Thaila! Obrigado! Pode ficar ligadinha aqui no blog que em breve postarei novidades da editora qui no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonado por Alice no país das maravilhas tem tantas obras diferentes né ? eu pretendo ler essa do Ben <3

    http://apenasmeufilme.blogspot.com/2015/03/semana-braba-viu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Eu também sou apaixonado por Alice no país das maravilhas e fiquei com muita vontade de ler essa versão escrita pelo Ben! :)

      Excluir
  7. Oi, Tony!
    Parabéns pela nova conquista! Espero que seu blog cresça mais e mais. Sucesso!, você merece.

    Beijos!

    ResponderExcluir