Olá, pessoal! Tudo certo? Então, hoje estou passando por aqui para contar uma ótima notícia: O Blog agora é parceiro da autora Thati Machado! Fiquei muito feliz com essa parceria, pois sempre tive vontade de ler os livros da Thati. As obras que eu recebi para resenhar foram "Com Outros Olhos" e "Papel, Caneta e Ação"! Vamos conhecer melhor a autora e as obras?

Sobre a autora:

Thati Machado tem 24 anos e mora em Niterói – RJ. Suas paixões são muitas: os livros, a escrita, os palcos, a lente das câmeras... Começou a escrever poemas e versos aos doze anos. Aos quinze escreveu sua primeira peça no colégio. Logo em seguida começou a escrever histórias para publicar em redes sociais. Alcançou a marca de mais de 3.500 membros na comunidade de suas histórias e cada uma de suas páginas tinha mais de dez mil comentários. Estudou artes cênicas e publicidade, trabalha como modelo Plus Size, é blogueira literária no www.nemteconto.org e todo o restante de seu tempo é destinado às histórias que habitam sua mente. Atualmente possui um livro físico (Ponte de cristal), duas obras na Amazon (Com outros olhos & Papel, caneta e ação) e a mais recente (Poder Extra G) está disponível no wattpad.  

Sobre "Com Outros Olhos":



Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Link para compra e leitura imediata: http://www.amazon.com/dp/B00Q55LX3M


Mais informações: www.nemteconto.org/thatimachado


Sobre "Papel, Caneta e Ação": 


"Papel, Caneta e Ação" foi escrito por três autoras (a Tríade Literária), são elas: Aimee Oliveira (Autora de Pela Janela Indiscreta), Clara Savelli (Autora de Mocassins e All Stars) e Thati Machado (Autora de Ponte de Cristal). Mais abaixo há informações sobre o livro e as autoras!


Sinopse: Cinderela, Lucy e Ana Luna. A pessimista, a sonhadora e a antissocial. Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores. A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade! E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?



Mais informações: www.nemteconto.org/thatimachado

Sobre as autoras:


Aimee Oliveira é formada em Design de Moda sem ser fashion. Escritora de Pela Janela Indiscreta. Bebedora de café, mas não é acelerada. Pensa muito na vida e ainda não chegou a nenhuma conclusão. Mora em São Gonçalo e vive atravessando a Ponte Rio- Niteroi. Assim como Cindy, acredita nas cores do mundo, mas diferentemente dela, as coloca no papel em forma de palavras.   
 
Clara Savelli
é carioca, nasceu em 1991 e, além de escritora, é internacionalista e futura advogada. Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Autora de Mocassins e All Stars. Quer ser famosa como Lucy quando crescer (ainda que já seja mais velha que ela).  

Modelo, estudante de publicidade e artes cênicas, Thati Machado gosta mesmo é de escrever, embora, também ame estar nos palcos e diante de lentes fotográficas.  Suas primeiras histórias vieram em forma de fanfics, quando tinha apenas 14 anos.  Ao reunir 3500 membros em sua comunidade, pensou que talvez alguém além dela devesse gostar de seus escritos. Apesar dos 24 anos, é uma adolescente por vocação. Em 2014 publicou seu primeiro livro intitulado “Ponte de cristal”, além de um conto online, “Com outros olhos”.  Assim como Ana Luna, Thati espera ansiosamente pelo dia da super virada profissional em sua vida, afinal, a amorosa já aconteceu.     


Bom pessoal, é isso! Espero que vocês tenham gostado de conhecer a Thati e suas obras. Ah, assim que eu terminar de ler os livros postarei as resenhas deles aqui! E ainda essa semana tem um post especial de "Poder Extra G", também da Thati Machado. Não vão perder, hein? rs


34 Comentários

  1. Oi, Tony! Parabéns pelas parcerias! Vou aguardar suas resenhas. Papel, Caneta e Ação parece ser bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Obrigado! Em breve elas serão postadas! Papel, Caneta e Ação parece ser bem legal mesmo, né? Ansioso para lê-lo! :)

      Excluir
  2. ter parceria com autores é muito bom, pois mostra a confiança e o amor que os escritores tem no bom trabalho que vc enquanto blogueiro faz
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! Exatamente, é muito bom mesmo! Adoro fazer parcerias com autores! <3

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Eu acompanho o blog ela e gosto muito. Tenho o Com outros olhos e estou lendo aos poucos porque o problema todo é ler no pc. :( Mas é bem legal.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Obrigado! Eu também adoro o blog da Thati! Já consegui ler Com Outros Olhos e posso dizer que amei a história! :3

      Excluir
  4. Iae Tony, tudo bem? Desejo os parabéns pela parceria e espero que dê tudo certo!
    Os livros da Thati parecem ser bem legais e me interessou.
    Espero poder lê-los qualquer dia.

    Tá rolando dois sorteios lá no blog, se quiser conferir.
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Filipe! Tudo ótimo e contigo? Muito obrigado! Eles parecem ser bem legais mesmo, né? Também espero que você possa lê-los em breve! :)

      Excluir
  5. "Cinderela, Lucy e Ana Luna. A pessimista, a sonhadora e a antissocial." Já me conquistou nessa parte! espero ver esse livro em alguma livraria e poder tocá-lo em mãos e dar uma folheada nele. para ser ótimo


    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cat! Haha essa parte também me conquistou! Estou ansioso para conhecer as meninas e suas personalidades! Verdade, o livro é realmente parece ser ótimo! :)

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria. Acompanho o blog da Thati e já li Com outros olhos que adorei. Acho que você irá gostar também. O outro ainda não li, mas já vi muitos elogios a obra. Tenho aqui em casa Ponte de Cristal, mas estou tão enrolada com minhas leituras que nem sei por onde começo a ler hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Obrigado! Eu já terminei de ler Com Outros Olhos e adorei! Estou bem ansioso para começar a ler Papel, Caneta e Ação, ele me parece ser ótimo! Haha Ponte de Cristal parece ser muuuuuito bom! :)

      Excluir
  7. Oi Tony, parabéns!
    A Thati é muito legal, já li Com outros olhos e adorei! Papel caneta e ação tbm deve ser ótimo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Obrigado! Já terminei de ler Com Outros Olhos e também adorei! Estou bem ansioso para ler Papel, Caneta e Ação que também parece ser ótimo! :)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria tony, ei eu sabia que ela era blogueira mais de tudo só não sabia que ela era autora, as obras e o blog dela são demais, gostei da parceria parabéns e tenham muito mais conquistas :D
    Ei Tony mudando de assunto eu te indiquei em uma tag lá no blog que se chama cachorros literários passa la e confere :D
    Abraços!!!

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro! Muito obrigado! Pois é, a Thati também é autora! Fico feliz por você ter gostado da parceria!
      Ah obrigado por me indicar, daqui a pouco vou lá dar uma olhadinha na tag! :)

      Excluir
  9. Oi Tony! Parabéns pela parceria, que ela traga leituras muito prazerosas! ^^

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Tony,super parabéns por essa parceria mesmo.Gostei demais de conhecer as autoras(a Thati sabia que era blogueira,sempre visito lá)
    Vou ficar esperando as resenhas dos livros.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Muito obrigado. Haha o blog da Thati é bem legal, né? Em breve as resenhas serão postadas! ;)

      Excluir
  11. Oi Tony! Primeiramente, muito obrigada por essa parceria linda <3
    Espero que as obras possam conquistar você também.
    Já estou ansiosa pelas suas considerações, rs!
    Adorei ver a mim e as meninas aqui, que honra! Muito obrigada mesmo!
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Obrigado você também por ter topado ser parceira aqui do blog! <3 Olha, já li Com Outros Olhos e posso dizer que adorei a história! Semana que vem posto a resenha do livro! :) Ah, legal! Por nada! ;)

      Excluir
  12. Oii Tony, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, já ouvi falar da Thati mas ainda não li os livros.
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo ótimo e contigo? Muito obrigado! Espero que você leia os livros dela em breve! :)

      Excluir
  13. Oii Tony, tudo bem??? Parabéns pela parceria. A Thati é tudo de bom, como pessoa e como autora. Um dos livros eu já li: Com outros olhos. E ele é muito bom, eu até favoritei no skoob e o outro estou para ler. Tenho certeza de que você vai gostar do trabalho dela :)
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Obrigado! Sim, a Thati é tudo de bom! Ah eu já terminei de ler Com Outros Olhos e adorei! O livro é muito bom mesmo! Já gostei do trabalho dela! :)

      Excluir
  14. adorei o blog e essa postagem linda, parabéns pela parceria :3


    ah, eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho templates grátis lindo para blogger e faço por encomenda também, dê uma olhadinha, você vai amar.

    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yara! Eba, fico feliz que você tenha curtido o blog e a postagem! Obrigado! Opa, posso seguir sim! Vou lá dar uma olhadinha! :)

      Excluir
  15. Oláá
    Nunca havia ouvido falar da autora e nem dos livros, mas adorei as capas, estão lindas e os enredo me atraíram muito, gosto de livros desses gêneros, espero ler em breve e gostar bastante.
    Boa leitura e parabéns pela parceria ;)
    Sucesso ao blog.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina! As capas do livro são lindas mesmo, né? Já li Com Outros Olhos e adorei! Papel, Caneta e Ação eu lerei em breve. Espero que você também possa lê-los em breve! Obrigado! :)

      Excluir
  16. Oi Tony, ual que capa mais linda, adorei! Não conhecia a autora e agora fiquei um pouco curioso com as obras dela. Parecem ser incríveis!
    Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? As capas dos dois livros são bem bonitas, né? Já li Com Outros Olhos e posso dizer que o livro é ótimo! Obrigado! :)

      Excluir
  17. Olá, Tony.

    Com outros olhos me chamou muita atenção. E a capa é linda e a sinopse é bem legal.
    Parabéns pela parceria. Sucesso pra vocês.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara! Já li Com Outros Olhos e posso dizer que o livro é ótimo! A capa e a sinopse dele também são bem legais mesmo! Muito obrigado! :)

      Excluir