Fotos: Marliete Bento

Olá, pessoal! Tudo bem? Bom, chegou a hora de mostrar quais foram os livros que eu recebi no mês passado. Em novembro, eu não comprei nada (só na Black Friday, mas isso é assunto para a próxima edição...), mas nem por isso fiquei com as mãos abanando.

A querida Editora Seguinte fez a minha alegria ao enviar os três livros que recontam a trilogia clássica de Star Wars! <3

Então vamos conferi-los?!


Parceria:

A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda - Alexandra Bracken (Editora Seguinte)

"A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda" foi escrito pela autora Alexandra Bracken e é o primeiro livro da série. Sua resenha pode ser conferida nesse link aqui: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/11/resenha-princesa-o-cafajeste-e-o-garoto.html

Sinopse:

Ainda que a Aliança Rebelde tenha ganhado algumas batalhas contra o Império, a esperança está se esgotando. O Império está prestes a revelar a Estrela da Morte, uma estação bélica capaz de destruir planetas inteiros num piscar de olhos. Agora, o destino da galáxia está nas mãos de uma princesa,um cafajeste e um garoto da fazenda... Esta é uma versão de Star Wars: Uma nova esperança (episódio IV) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Cada parte da narrativa é contada pelo ponto de vista de um dos três protagonistas, se aprofundando nos conflitos desses heróis que se unem para combater o mal que ameaça toda a galáxia.




Então Você Quer Ser Um Jedi? - Adam Gidwitz (Editora Seguinte)


"Então Você Quer Ser Um Jedi?" foi escrito pelo autor Adam Gidwitz e é o segundo livro da série. A resenha dele pode ser conferida no seguinte link: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entao-voce-quer-ser-um-jedi.html

Sinopse:

Com a ajuda de Luke Skywalker, a Aliança Rebelde conseguiu uma grande vitória contra o Império. Mas a guerra está longe de acabar. Agora, instalados em Hoth, um planeta gelado, os rebeldes temem que seu esconderijo seja descoberto pelas forças imperiais. Infelizmente, não demora muito para que o temível Darth Vader os encontre e organize o ataque. Esta é uma versão de Star Wars: O Império contra-ataca (episódio V) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Aqui, você entrará na pele de LukeSkywalker, dando os primeiros passos para se tornar o maior Jedi da galáxia, e encontrará uma série de lições para aprimorar seus conhecimentos Jedi.




Cuidado Com o Lado Sombrio da Força! - Tom Angleberger (Editora Seguinte)


"Cuidado Com o Lado Sombrio da Força!" é o terceiro livro da série e foi escrito pelo autor Tom Angleberger. Já comecei a leitura dele e assim que terminar, trago a minha opinião a respeito da obra para vocês! ;)
Sinopse:


O terrível Império está construindo uma segunda Estrela da Morte para acabar com a Aliança Rebelde. Mas Luke Skywalker tem outros planos: destruir o governo e deter o imperador de uma vez por todas. No entanto, há um obstáculo no caminho de Luke: seu pai. Esta é uma versão de Star Wars: O retorno de Jedi (episódio VI) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Ao longo da história, os leitores encontrarão diversas notas de rodapé com curiosidades e comentários sobre esse universo extraordinário, tornando a jornada até o confronto final entre Luke e Darth Vader ainda mais emocionante.


E por hoje é só, pessoal. Espero que tenham gostado do post e das minhas novas aquisições! ^^




42 Comentários

  1. Oi Tony!
    Acho que eu já falei aqui que adoro essas capas minimalistas de Star Wars, né?
    Curiosa para saber o que você comprou na BF ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Sim, você falou! :) Hum, em breve mostro o que comprei! rs

      Excluir
  2. Oi Tony!

    Acredita que eu não comprei nada na Black Friday? Me senti uma vencedora. haushaushaushaur
    Mas enfim, eu tô louca por esses três livros! Sou fã demais de Star Wars e acho que merecem um espacinho na coleção.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Nossa, sério? hahahaha Merecem sim! Esses livros são demais! <3

      Excluir
  3. Que sonho adoraria ler estes
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Amei as suas resenhas desses livros. Você leu eles bem rápido!
    Ai Tony estou me controlando pra não comprar mais livros... Mas é difícil resistir viu? haha

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa! Fico bem feliz em saber disso! <3 Em breve tem a do último, viu? Hahahahaha sei como é! rs

      Excluir
  5. Oii Tony, tudo bom?
    As capas são lindas, mas não leria porque não gosto de Star Wars, porém isso pode mudar. Tenho trauma de Star Wars desde que era criança e fui pro cinema assistir isso e passei duas horas assistindo aquilo quando na época eu só assistia Barbie. Pode ser que isso tenha mudado né?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele! Tudo ótimo e contigo? Ahhh consigo te entender! Vai ver foi isso mesmo. Mas espero que isso mude em breve! :)

      Excluir
  6. Olá :)
    Essa trilogia parece ser demais e para um público mais jovem!
    Eu super aproveitei a Black Friday!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Sim, sim! Ela é demais para o público jovem mesmo! :)

      Excluir
  7. Oie, Lucas!! Tudo numa nice?!
    Eu recebi pouca coisa esse mês, porém o que recebi foi tudo porque eu comprei ahahah. Mas vida de estudante falida não dá para comprar muito e tudo o que quer. Essa BF foi triste de livros e não tinha títulos interessantes para mim de promoção.
    Anyway, eu nunca assisti ou li Star Wars então não sei de nada. Na verdade eu devo ter assistido quando era muito pequena, portanto não lembro. Mas eu queria assistir aos filmes - Sheldon Cooper fica me influenciando ahahah - porque eu vi o trailer que vai ter da franquia esse ano e fiquei animada, mas tenho tanta preguiça de assistir aos filmes antigos por causa das imagens velhas e as atuações que não eram excepcionais antigamente, pelo menos dos filmes que eu vi, eu tenho problemas com efeito visual TELA VERDE muito óbvia - sou um pouco exigente e chatinha nesse quesito. De qualquer maneira eu só fiquei sabendo dos livros por que vi você lendo.
    Acho que nesse caso eu prefiro ver ao filme mesmo. Sei lá. Eu sou uma cega quando se trata de Star Wars, mas achei super fofo o livro da filha do Darth Vader. Acho que é isso mesmo ahaha.
    Por algum motivo eu sempre tangencio as coisas, né?! Kkkkk
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Tudo sim e por aí? Hahahahaha sei como é! Então, recentemente vi "Star Wars: Uma Nova Esperança" e olha, curti muuuuuuuito! Os efeitos são precários mesmo, mas não incomodam e as atuações são bacanas! :) Se eu fosse você daria uma chance, hein? :D

      Excluir
  8. Oi Tony!
    Apesar de ser bem noob em Star Wars tenho interesse em ler essa trilogia, tanto pelos autores quanto pela proposta. Vou ver se dou uma chance!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  9. Só imagino a festa que você fez quando o correio chegou com essas belezuras hahaha presentãaao adiantado de Natal

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Tony, onde você assiste Scream Queens? Online? Eu costumava baixar mas - sem brincadeira - todos os sites que eu assistia fecharam!!! E daí tô me sentindo desolada e perdida :( hahaha tem site bom pra indicar pra ver?

      Excluir
    2. Oi, Carol! Fiz uma festa mesmo! hahaha

      Excluir
    3. Então Carol, eu baixo os episódios de Scream Queens no http://seriefilmes.com (lá também tem eles para assistir online)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi, Luiza! Esses livros são demais, né? Espero que você possa adquirir eles em breve! :)

      Excluir
  11. Olá,
    Ótimos livros novos, na verdade eu estou querendo solicitar o primeiro dele na próxima oportunidade, principalmente depois de sua resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Espero que você consiga solicita-lo e gostar dele tanto quanto eu gostei! :)

      Excluir
  12. Oi Tony !! Tudo bem ??
    Sua caixa de correios está sempre recheada hein ?? rsrs
    Isso é sempre bom !! Que legal que você recebeu todos estes de Star Wars, agora realmente você vai ficar super por dentro do assunto !!
    Estarei esperando suas resenhas. hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Tudo ótimo e contigo? Hahaha pois é! rs Duas já foram postadas, falta só uma!

      Excluir
  13. Oiii Tony, tudo bem??? Essa é uma trilogia que ainda desejo ler, mas estou com tantos aqui já .....
    Quero ver suas comprinhas da BF hahah. Eu não comprei nada acredita? Isso mesmo. Me controlei muito. Mas só por que estou em um projeto muito bacana. Se eu conseguir completar a primeira fase, vou falar mais lá no blog =D É que realmente estou com muitos aqui para ler :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Hahaha em breve faço um post mostrando o que comprei por lá! :) Hum, fiquei curioso agora! rs

      Excluir
  14. Confesso que sempre tive vontade de ler Star Wars. Mais não sei se assisto o filme primeiro ou leio o livro ?.? Parabéns pelos livros. |o|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago! Obrigado! Eu comecei pelos livros e estou gostando muito deles! :)

      Excluir
  15. Heey, Tony!
    Gosto muito de Star Wars e quero muito essa trilogia, parabéns pelas aquisições haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tony. Tudo bem?
    Estou um pouco sumido, né?
    Acho que voltei, ao menos espero. Enfim, adorei a caixa de correio, essas edições baseadas em Star Wars, parecem tão maravilhosas, vou futuramente adquirir. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? Pois é, cara! Por onde andava? Também espero que você possa adquirir essas edições em breve! :)

      Excluir
  17. Amo livros que recontam histórias clássicas. Geralmente uma história que somos apaixonados. E ai vem mais e mais detalhes novos, resultado: acabamos nos apaixonando ainda mais.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Tony.
    Eu acho que já comentei aqui sobre essas edições. Eu não tenho vontade de ler os livros, mas eu queria eles na minha estante só por serem lindos demais hehe. Parabéns pelas aquisições, com certeza sua estante ficou mais bonita hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Olá, Tony. Essas é uma das poucas trilogias sobre Star Wars que leria. Com uma pegada diferente, os autores conquistaram-me. Além desta maravilhosas capas.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro! Espero que você possa ler a trilogia em breve! :)

      Excluir