Fotos: Marliete Bento 

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu vim (finalmente) mostrar minhas compras da Black Friday e também o que andei ganhando e recebendo das editoras parceiras aqui do blog.

Então vamos lá, né?

Comprei:

Turma da Mônica: Laços - Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi (Panini Comics)

Comprei essa graphic novel maravilhosa da Turma da Mônica assinada pelos irmãos Cafaggi por apenas R$ 11,90. Li a história muito rapidamente (de tão incrível que é) e se tudo der certo, postarei na semana que vem uma resenha onde contarei para vocês o que achei da aventura dessa turminha.


Sinopse:

O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível".Em "Laços", os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos. 



Tempos Extremos - Míriam Leitão (Intrínseca)


"Tempos Extremos" (que já estava na minha lista há séculos) estava na Amazon por apenas R$ 7,60! Preço irresistível, né? E eu não pensei duas vezes. Tratei de comprar o livro! :D Ah, assim que eu lê-lo, venho contar aqui para vocês o que achei dele, tá?


Sinopse:

Quantos mistérios uma antiga fazenda perdida entre as serras das Minas Gerais pode guardar? Mistérios que chegam de forma inesperada, revelando passados diversos a uma família dividida por conflitos afetivos e políticos e ali sitiada por causa das chuvas. É o que Larissa, jovem deslocada entre os seus, descobrirá, em uma estranha jornada na qual perseguirá sombras e segredos para encontrar desejos autênticos e entender os próprios sonhos.
No primeiro romance da consagrada jornalista Míriam Leitão, o leitor não encontra espaço para respirar. É uma história de paixões extremas, sobre tempos extremos, urdida com sutileza e convicção. Uma viagem às vezes em quase delírio pelos flagelos da escravidão, no século XIX, e os subterrâneos do regime militar, no século XX.
A narrativa se passa no século XXI, mas as linhas temporais são rompidas. Assim, as paredes centenárias da fazenda, o cemitério onde eram lançados os negros que chegavam ao cais do porto do Rio de Janeiro à beira da morte, após a travessia do Atlântico, e as celas das prisões arbitrárias promovidas pela ditadura dialogam entre si quase como personagens, na busca por verdades escondidas.
No entremeio, as relações tormentosas entre pais e filhos e entre irmãos tecem uma trama densa e ousada que revisita passados que o Brasil tem preferido deixar acobertados pelo silêncio.
Como ficcionista, Míriam Leitão mantém a mesma postura que marcou sua trajetória de jornalista: não faz perguntas fáceis. Nem abre caminhos para zonas de conforto.
Tempos extremos é a audaciosa estreia de Míriam Leitão como romancista.
Relato envolvente que mescla acontecimentos do presente, do século XIX e da ditadura militar.

Box Agatha Christie com os livros "Os Crimes ABC", "Os Trabalhos de Hércules" e "O Mistério dos Sete Relógios" (Nova Fronteira)

Outra promoção irresistível: esse box com três livros da Agatha Christie em capa dura por apenas R$ 23,90! :O Melhor preço possível, não acham? Já consegui ler "Os Crimes ABC" e muito em breve estarei resenhando o livro aqui no blog.

Sinopses:

Os Crimes ABC: 

Ao receber uma carta desafiando-o a solucionar um crime iminente, Hercule Poirot sabe que talvez seja apenas uma brincadeira de mau gosto, mas ainda assim teme pelo pior. E não perde por esperar: na data e no local indicados, o assassinato de fato acontece, e ele recorre ao capitão Hastings e ao inspetor-chefe Japp para juntos investigarem o caso.
As peças do quebra-cabeça começam a se encaixar com a chegada de uma nova carta e a ocorrência de um novo homicídio: o remetente identifica-se apenas como ABC, e suas vítimas parecem seguir uma rígida ordem alfabética ? Alice Ascher em Andover, Betty Barnard em Bexhill... Mas o que Poirot pode fazer para capturar esse serial killer, quando seus alvos possuem tão pouco em comum?

Os Trabalhos de Hércules: 

Embora aposentado da polícia belga há muitos anos, Hercule Poirot continua na ativa como detetive, desde que, é claro, encontre casos desafiadores para solucionar. Agora, no entanto, ele parece levar mais a sério a ideia de parar de vez. E que melhor maneira de encerrar a carreira do que executando os doze trabalhos de Hércules, o herói grego que inspirou seu nome de batismo?
Em cada história aqui presente, Poirot procurará relacionar uma investigação a uma das façanhas de Hércules, começando pelo leão de Nemeia e indo até as profundezas do Hades? ou quase isso. E, com o mesmo brilhantismo com que fará essas associações, nosso detetive resolverá os mistérios e encontrará os culpados. Mas será mesmo esse o fim de sua jornada?

O Mistério dos Sete Relógios:

Durante uma temporada na distinta mansão Chimneys, um grupo de jovens espirituosos decide dar uma lição ao incorrigível Gerry Wade. Eles adquirem oito despertadores e os posicionam em seu quarto, para que finalmente acorde no horário apropriado da casa. A brincadeira toma um rumo inesperado quando Wade é encontrado morto em sua cama, vítima de uma aparente overdose.
No entanto, como explicar que apenas sete dos oito relógios estejam no local do crime? Uma carta deixada por Wade para sua meia-irmã sugere uma possível pista, envolvendo uma sociedade secreta ligada à máfia. Será que há algum tipo de conspiração internacional por trás da morte do rapaz? Uma organização criminosa que pode fazer ainda mais vítimas? É o mistério que Lady Eileen Brent e seus amigos tentarão desvendar, com o auxílio do superintendente Battle. 

Princesa Adormecida - Paula Pimenta (Galera Record)

Esse daí eu comprei na Avon por um preço que agora não lembro (rs). Estou bem ansioso para lê-lo por motivos de: morro de vontade de conhecer a escrita da Paula Pimenta e adoro releituras de contos de fadas.

Sinopse:

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. 
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. 
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Ganhei:

Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler (Novo Conceito)

Por causa do meu post com as primeiras impressões de "Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor" a Novo Conceito me enviou o exemplar completo do livro. Muito obrigado, pessoal! <3

Sinopse:

Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?


Com amor, Checho de Anita - Adriana Vargas (Ella Editorial)

A Adriana Vargas me enviou um exemplar de seu mais novo livro, "Checho de Anita". Essa é a minha atual leitura e assim que eu concluí-la, venho contar para vocês o que achei da obra! ;)

Sinopse:

Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto Literando o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. 


Parceria:

O Nome do Sonho - M. Deméter (Editora Garcia)

A Editora Garcia me enviou um exemplar do livro "O Nome do Sonho", da autora M. Deméter. Essa será a minha próxima leitura e eu já adianto que estou muito ansioso para fazê-la.

Sinopse:

O que você faria se descobrisse que toda a sua realidade não passa de uma fantasia e tudo se baseasse na existência de uma única pessoa?
Pode parecer ilusão, mas essa é a realidade de O Nome do Sonho. Anne já se acostumou com ela, mas Vivian não a aceita com tanta facilidade.
Em um mundo onde todos os sonhos são possíveis, talvez o amor possa transformar os conceitos de realidade e ficção, mas nunca sem sacrifícios.




Star Wars: Estrelas Perdidas - Claudia Gray (Seguinte)

A Editora Seguinte resolver fazer a alegria desse novo fã de Star Wars ao presenteá-lo com "Estrelas Perdidas". O livro conta uma aventura inédita dos (novos) personagens Ciena Ree e Thane Kyrell e ainda possui algumas pistas do que acontece em "Star Wars: O Despertar da Força"! *-* Nem preciso dizer que já estou doido para lê-lo, né?

Sinopse:

Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Gigantes - Pedro Henrique Neschling (Paralela)

A Editora Paralela me enviou "Gigantes", do Pedro Henrique Neschling, que eu já li, resenhei e favoritei! <3

Sinopse:

Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições.Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?



E isso é tudo pessoal. Já leram ou pretendem ler algum dos livros citados? Se sim, me conte tudo nos comentários! ;)

76 Comentários

  1. Oii, não vejo a hora de ler Estrelas Perdidas, amo Star Wars, e o box da Agatha, faz tempo que to de olho nele, mas não comprei ainda, adorei suas compras.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuu! Eu também não vejo a hora de ler "Estrelas Perdidas"! :D Fico feliz em saber que você curtiu minhas compras! :)

      Excluir
  2. Quanta comprinha bacana, louca para ver as resenhas ja.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Logo logo começarei a postar as resenhas desses livros! ;)

      Excluir
  3. Eu sou louca para ler "Dez coisas que aprendi sobre o amor". *_*
    Eu li Miguel e Manuela e em breve tem resenha lá no blog. *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? "Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor" parece ser ótimo, né? :) Oba, ansioso para ler sua resenha! *---*

      Excluir
  4. Oi Tony!

    Caixinha bem recheada essa sua viu. Eu me controlei e dessa vez não comprei nada na black friday, me achei totalmente vencedora. kkkkkkkk
    Mas enfim, não sou muito fã de Agatha Cristie, mas confesso que acho esses livrinhos muito bonitos, dá vontade de ter só por isso, RS. Amo Star Wars também e sou louca para ter uma coleção de livros da série, já até comecei mas ainda tá bem pobrezinha.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Hahaha pois é! rs Essas edições que a Nova Fronteira fez para os livros da Agatha são muito lindos, né? :) Hahaha a minha também ainda tá pobrinha! rs

      Excluir
  5. Oi,Tony!
    Essa coleção da Agatha está linda *-*
    Eu quero muito ler O Sonho de Demeter!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Pois é, essa coleção é muito linda! *---*
      Esse livro parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
    2. Luiza, obrigada pelo interesse <3

      Excluir
  6. Oi Tony!
    Quantos livros, adorei conferir! Destes só li Princesa Adormecida, e amei, é realmente bem fofo e leve.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Ah, que bom saber que você gostou do livro. Assim fico mais ansioso para lê-lo! :)

      Excluir
  7. OOi, sou novo aqui no seu blog e já ameei tudinho!
    Os posts, o layout, tudooo!
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu?

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Math! Ah, fico feliz em saber que você curtiu meu blog! :)

      Excluir
  8. Oii, Tony!
    Quanta coisa legal! Eu estava pensando em comprar essas Graphic Novels da turma da mônica, os artistas são incríveis e a cada vez que eu vejo alguém falando sobre elas, a vontade aumenta muito! E vale super a pena, né? Olha o precinho...
    E falando em preço, que que foi isso que você pagou pelo box da Agatha?!!! Normalmente vejo cada um deles por esse preço, to em choque! :O hahaha
    A caixinha veio ótima, que em 2016 seja ainda melhor!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kathleen! Sim, vale super a pena! A Graphic Novel é muito linda! <3<3<3
      Hahahaha pois é, quase não acreditei quando vi esse preço! rs
      Assim espero! :)

      Excluir
  9. Quantos livros, Tony!
    Agatha Christie <3 (tô doida pra ver sua resenha), Dez coisas que aprendi sobre o amor, Checho de Anita, Gigantes...
    O nome do sonho eu n conhecia, a capa é linda *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! A Agatha arrasa, né? <3 Logo logo postarei a resenha! ;) Sim, essa capa é linda mesmo! :)

      Excluir
    2. Ooobrigada, Carol. É da Marina Ávila, ela é a diva das capas uhsauhsa =)

      Excluir
  10. Olá, Tony!
    Isso que é caixa de correio!... hehe.
    Amo muuuuuuuito Agatha Christie!!! <3
    Adorei a capa e sinopse de Checho de Anita.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiana! A Agatha Christie é demais, né? <3

      Excluir
  11. Oi, oi!

    Que inveja de ti. Tanta livro bom e eu aqui mendigando livros (e até mesmo relendo alguns antigos). Infelizmente a crise chegou por aqui e eu só consegui comprar um baratinho na Americanas. Hahahaha.

    Amei vários títulos da tua listinha, mas a principal escolha que eu fiquei com inveja foi o da Paula Pimenta. Até hoje eu não li esse livro, e olha que eu saio por aí dizendo que sou fã dela...

    http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriel! Hahaha essa crise é muito danada, né? rs
      Princesa Adormecida parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
  12. Oi Tony!
    Ótimas aquisições (principalmente o box de uma certa autora britânica, rsrs). Dos três, eu ainda não li "Os Trabalhos de Hércules", mas sendo Agatha acho que não tem como dar errado, né?
    Acho muito fofa essa capa de "Checho de Anita". Me repete às capas da coleção Jojo Moyes da Intrinseca.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Haha essa certa autora britânica é ótima, né? rs Exatamente, não tem como dar errado! Também acho a capa de "Checho de Anita" super fofa! *---*

      Excluir
  13. Oi, Tony!

    Esse box da Agatha: ♥
    Eu ainda preciso ler Assassinato no Expresso do Oriente, o que pretendo fazer o mais breve possível!
    Não tenho interesse em conhecer a escrita da Paula Pimenta...acho que os livros dela são juvenis demais para mim.
    E fiquei bem interessada em O Nome do Sonho...adorei a capa e a sinopse!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! O box é muito lindo, né? :) Menina, você precisa ler esse livro! Ele é ótimo.
      Estou bem ansioso para ler "O Nome do Sonho"! :D

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho e interesse, Tamires <3

      Excluir
  14. TOOOOOOOOOOOOONY! Vem cá agora me dar um abraço de urso!

    Em primeiro lugar: PARABÉNS, MENINO! Surtei quando vi que a notícia sobre a publicação de um conto seu na Amazon. Parabéns mesmo! ~lágrimas nos olhos~

    Em segundo lugar: estava com saudade daqui. O layout ficou uma graça! Super amei. SUPER!

    Em terceiro lugar: tu recebeu uma pancada de livro em dezembro, hein? Caixinha super recheada! Dos citados, tenho o livro da Paula Pimenta e o da Mara. Espero lê-los muito em breve.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni! Awnnnn já tô indo! <3
      Super obrigado! *---*
      Também estava sentindo sua falta! </3 Ah, que bom que curtiu o novo layout! :)
      Haha pois é. Também espero ler esses dois logo!

      Excluir
    2. Oooi, Jeni!! Que legal ver mais parceiros por aqui =D Beijão!

      Excluir
  15. Otimas compras! Eu n comprei nada! :((
    Desses, eu li só Os Crimes ABC e achei o máximo, quero ler todos da Agatha agr!

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Tony, tudo bem??? Adorei o novo layout do blog <3
    Que 2016 seja assim, cheio de novidades =D
    Também adorei ver sua caixinha do correio. Adoro esse tipo de postagem hahahah.
    Turma da Mônica é só amor né? Comecei agora a colecionar as edições da turma jovem. Mas também tenho vontade de ver essas edições GN <3 O livro da Paula Pimenta é uma graça. Acho que você vai gostar =D
    E você conseguiu ótimas promoções né? Isso é tão bom quando acontece hahahha
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Ah, que bom que curtiu o novo layout do blog! :)
      Fico feliz em saber que você curtiu minha caixinha! :D
      Sim, só amor! <3<3<3
      Ah, espero mesmo gostar de Princesa Adormecida!
      Sim, ótimas! :D

      Excluir
  17. Oi Tony!
    Quero MUITO ler "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor" e eu achei tão amorzinho "Princesa Adormecida", não sei se faz seu estilo, mas é uma leitura bem leve e gostosa. Quero saber sua opinião ;)
    AH, saiu resenha de "Miguel & Manuela" lá no blog *-*
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Espero gostar de "Princesa Adormecida"! Assim que eu ler eu venho resenhá-lo aqui no blog. Pode deixar! ;)
      Eu já li! <3<3<3 Amei ela! :)

      Excluir
  18. Oi, Tony, como vai?
    Quantos livros, não? kkk
    Cara, eu fiquei besta com o preço do box da Agatha Christie. Não comprei nada porque não achei promoções bacanas como esta :/
    Quero muito ler este livro da Paula Pimenta. Parece ler legal. Ah, também vou aguardar sua resenha de "Checho de Anita", pois achei a capa e o enredo lindos!

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Vou bem e você?
      Ele tava barato demais, né?
      Também quero muito ler "Princesa Adormecida"!
      Logo mais tem a resenha desse livro! ;)

      Excluir
  19. Tonny quanto livro maravilhoso hen?!
    Quero muito Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor já ouvi críticas muito boas sobre esse livro.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Haha pois é. Também quero muito ler esse daí! :)

      Excluir
  20. Quantos livros bons para abrir 2016 com chave de ouro.
    Adorei seu blog e a maneira como escreve.
    Um Abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathy! Pois é, muitos livros bons para iniciar o ano! :) Fico feliz que você tenha curtido o blog!

      Excluir
  21. Oi...
    Quanta coisa boa!
    Dos livros mostrados só li "Princesa adormecida" e posso dizer que é um amorzinho rsrs...
    Quero muito ler "Gigantes" por causa de uma resenha que li aqui.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Oba, assim fico com mais vontade de ler "Princesa Adormecida"! *---*
      Ah, "Gigantes" é ótimo!

      Excluir
  22. Olá, Tony. Tudo bem?

    De tanto você mostrar e comentar sobre os livros da Agatha, já quero muito ler.
    Adorei a caixa de correio, bastante recheada ein.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? Hahaha espero que você consiga ler algum livro da Agatha em breve! :)

      Excluir
  23. Você ta cheio de star wars, tony! Me dá <3 <3 <3 E Princesa Adormecida, eu li... acho que se tivesse lido com 15 anos teria gostado, agora nem tanto :) Mas espero que você aproveite a leitura.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Pois é, menina! Hahaha se eu pudesse te dava! rs Eita! :O Mas espero gostar do livro...

      Excluir
  24. Olá, Tony.
    Primeiro parabéns! Só está dando resenhas positivas do seu conto naos blogs que estou visitando hehe. Segundo adorei sua caixinha. A Agatha é tudo de bom e quero saber o que você achou de Os crimes ABC, que é um livro que adoro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Hahaha obrigado! <3 Eu estou muito feliz com essa recepção positiva para meu conto! :)
      Logo logo tem resenha de "Os Crimes ABC" por aqui! ;)

      Excluir
  25. Oi Tony !! Tudo bem ??
    Sua caixa de correios estava bem recheada <3 Não tem nada melhor que isso !!
    Amei os seus livros, quero todos da Agatha pra mim também !! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Tudo ótimo e contigo? Pois é! <3 É impossível não querer todos esses livros da Agatha mesmo! rs

      Excluir
  26. Olá Tony

    Tudo bem?

    Primeiramente gostaria de dizer que adorei a novidade do seu livro de conto, que incrível acabei de saber no blog prefácio! O que dizer daquela capa?Que gracinha *-* espero poder ler, você escreve tão bem.
    Agora falando da postagem, menino quanto livro HAHAHAHA você adora fazer invejinha com os livros da Agatha Christie eu estou morrendo de vontade de comprar todos HAHAHAHA e bricadeira sobre a invejinha, comprei livro da paula pimenta e estou esperando chegar, ansiosa! Fiquei bastante curiosa sobre o livro checho de Anita e mundo dos sonhos *-* espero ler a resenha em breve! Dez coisas que aprendi sobre o amor não me conquistou muito, já li resenhas sobre ele e não me cativou, mas quem sabe depois de ler sua resenha?
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Tudo bem sim e contigo? Ahhh fico mega feliz em saber disso! Também espero que você possa lê-lo em breve! :)
      Hahahahaha esses livros da Agatha são muito lindos, né?
      Assim que eu for lendo eles, eu vou postando as resenhas aqui! :)
      É, quem sabe, né?

      Excluir
  27. Helloo, Lucas! Tudo numa nice?!
    Ah, eu andei com tanta preguiça que acabei nem pensando em fazer um post desse, até porque nem ganhei tanto livro assim e nem comprei. Leio mais no leitor mesmo, gosto de ter os livros físicos, mas tenho uma pena terrível de abri-los e estragar ahahah.
    Bem, desde que fiquei sabendo do lançamento do livro O nome do Sonho fiquei curiosa, lia acho que três capítulos curtos que a autora disponibilizou, mas não deu para dizer muito da obra, fiquei um pouco confusa, ainda assim fiquei super curiosa para conferir. Box de 23,90?! O que?! Amooo promoção ahhah. Mas nunca vi uma dessas por aí, sou meio desatenta. Eu nunca li nada da Agatha e as vezes me pergunto se devo ler. Eu também sou muito curiosa para ler algo da Pula Pimenta apesar de não curtir tanto assim releituras.
    Tenha boas leituras!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Tudo sim e por aí?
      Ahhhh sei como é isso rs
      Eu estou super curioso para ler "O Nome do Sonho"! O livro parece ser ótimo! :)
      Hahahaha pois é, a Amazon deu uma pirada e que colocou esse preço maravilhoso! <3
      Obrigado! :)

      Excluir
    2. Alana, obrigada pelo interesse =D O Tony já postou a resenha e na fanpage também tem várias se quiser mais informação. Também pode me procurar no face quando quiser!! Beijoos!

      Excluir
  28. Oi Tony, tudo bem?
    Uau, várias aquisições bacanas!
    O box da Agatha é mesmo lindo. Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo ótimo e contigo? Esse box é maravilhoso, né? :)

      Excluir
  29. Oi Tony!!!!
    Primeiro, quero falar que amei o layout!!! Nuvens *-*
    Dezembro foi badalado hein?rs
    Também não conheço a escrita da Paula Pimenta e tenho curiosidade de conhecer já que falam tão bem, mas não sei por qual começar rs
    Que todos sejam ótimas leituras pra você!
    BJs!!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteio no blog: "Concurso Cultural:Sua vida, um conto de fadas" http://goo.gl/epohHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Oba, fico feliz em saber disso! :)
      Hahaha pois é.
      Obrigado, espero que todos sejam mesmo! :D

      Excluir
  30. Oi Tony
    Quanta coisa legal ai hein.
    Desses livros eu quero muito este de Star Wars que eu ainda não tenho.
    Que capa linda esta do livro Checho de Anita.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Esse de Star Wars parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
  31. Oláá Tony
    Amei a sua caixa de Correio, está repleto de livros excelentes, agora tô ansiosa para ler as resenhas de alguns destes! ^^
    Ah, eu li a resenha do seu conto no blog 'Não me venha com desculpas' e nossaaaa... Parabéns, o contexto parece ser maravilhoso! ;)
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa! Fico feliz em saber que você curtiu minha caixinha! :)
      Obrigado! <3 Espero que você possa ler o conto em breve! ;)

      Excluir
  32. Oi, Tony! Princesa Adormecida foi o meu único contato com a escrita da Paula Pimenta e eu gostei bastante, é uma leitura super leve e rápida. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Ah que bom saber disso, espero ler o livro logo! :)

      Excluir
  33. Olá Tony!
    Rapaz, arrasou nas compras e pedidos, hein? Adorei! Esse box da Agatha <3 Socorro quero! É lindo demais! Laços <3 Princesa Adormecida <3 Ahhh fiquei curiosa pelos outros e aguardo resenhas haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Hahaha pois é. Fico feliz que tenha curtido! <3 Em breve as resenhas serão postadas! ;)

      Excluir
  34. Gigantes, estrelas perdidas eu preciso ler logo porque eu tô ansioso. A revistinha da turma da Mônica é muito amod, já quero também. E os livros da Agatha... Quero muito ler "E não sobrou nenhum" dela.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Gigantes é ótimo e eu também tô doido para ler Estrelas Perdidas! :) Ahhh também quero "E Não Sobrou Nenhum"! :D

      Excluir
  35. Oi Tony!
    Comprado ou ganhado eu só vi coisa boa aí, viu? De verdade!
    Xodó grande por "Laços"!!!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH! Hahaha pois é.
      "Laços" é um amorzinho, né? :)

      Excluir